Tudo cor de rosa no Centro de Campos

Há pouco, falei com minha esposa pelo telefone. Ela está no Centro de Campos resolvendo algumas coisas e me ligou assustada com a bagunça que impera no local. Agora abro o site "Terceira Via" e vejo a notícia abaixo. Estou com pena do pessoal que trabalha por lá. Tomara que os responsáveis pela obra, não seja a mesma turma que está fazendo obras na Lapa. Pois se for, o  inferno está só começando...

"Comerciantes do Centro de Campos estão sofrendo com a instabilidade nas linhas telefônicas e de máquinas de cartão de crédito. O problema vem acontecendo desde quinta-feira passada (26 de julho). Segundo os vendedores, o problema é causado pelas obras da reforma do centro histórico. Parte das ruas Governador Theotônio Ferreira de Araújo e avenida Sete Setembro estão interditadas.

A vendedora da loja de uniformes Ibras, disse que não está podendo realizar ligações nem passar cartão de clientes por causa da instabilidade. “Semana passada foi a mesma coisa. No fim de semana eles resolveram o problema, mas agora voltou tudo de novo. Assim fica complicado”, relatou.
 
 A secretaria de obras realiza no local serviço de sondagem. Para o secretário de obras, Edilson Peixoto, a reforma nestas ruas está sendo acompanhada por técnicos da concessionária de telefonia Oi. “Os técnicos atuam justamente para evitar essa instabilidade no sistema. Se estiver ocorrendo, vamos consertar”, garantiu o secretário.

Ainda segundo o secretário, o serviço está sendo realizado com cautela por causa da
rede de esgoto e telefonia.

A revitalização do Centro Histórico consiste em sistema de drenagem, pavimentação e
conversão de redes de concessionárias e iluminação. A obra está orçada em R$ 65,4 milhões, segundo assessoria de imprensa da prefeitura.
 
A assessoria de imprensa da Oi está verificando o que pode ter acontecido e quando o serviço será retomado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes