Fora do ar?

Inexplicavelmente a página virtual do jornal O Diário não está podendo ser visitada. O endereço http://www.odiarionews.net/ dá nisso aqui. No topo da página você encontra uma mensagem em inglês que diz mais ou menos que "este domínio é estacionado, durante a renovação, ou expirou". Será que o problema é só comigo? alguém conseguiu? O que será que houve?

Comentários

Também não consegui acesso, pelo menos até agora à tarde.
Sérgio Provisano disse…
Por de uma hora da manhã, consegui acessar o site do jornal e li as matérias sobre a operação da PF, que foram publicadas de forma tendenciosa na edição impressa.

Tentei agora por volta das 17h10m e o site está fora do, com uma mensagem em inglês que diz mais ou menos o seguinte: este domínio está travado ou pendente de renovação, ou expirou...

O problema é com todo mundo, o que deve ter ocorrido foi um problema técnico na hospedagem do site ou os proprietários do site mandaram bloquear o acesso ao mesmo, o que não seria nenhuam novidade.
Sérgio Provisano disse…
Por falha de digitação, estou enviando de novo o comentário:

Por volta de uma hora da manhã, consegui acessar o site do jornal e li as matérias sobre a operação da PF, que foram publicadas de forma tendenciosa na edição impressa.

Tentei agora por volta das 17h10m e o site está fora do ar, com uma mensagem em inglês que diz mais ou menos o seguinte: "este domínio está travado ou pendente de renovação, ou expirou".

O problema é com todo mundo, o que deve ter ocorrido foi um problema técnico na hospedagem do site ou os proprietários do site mandaram bloquear o acesso ao mesmo, o que não seria nenhuma novidade.
Gustavo Rangel disse…
O SITE CONTINUA IMPOSSIBILITADO DE SER ACESSADO
Gustavo Rangel disse…
desde ontem o acesso foi normalizado.
Ainda está:
"Domínio www.odiarionews.net BLOQUEADO.
Contate imediatamente seu provedor de hospedagem de sites."

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes