Celso Blues Boy: escolhi minha vida e escolho minha morte
Fumante, Celso não procurou tratamento para a doença.:foto: reprodução internet Abaixo o depoimento emocionado de um amigo de infância de Celso Blues Boy, publicado no jornal O Fluminense. No texto, o motociclista David Moreno Filstein, que também o acompanhou em alguns de seus últimos shows, confirma que o bluesman - falecido esta semana vítima de câncer na laringe - não fez nenhum esforço para se tratar e largar os vícios que acabaram contribuindo para sua doença. Fica o registro e o alerta: Lembrança de um amigo Somos amigos de infância e tive o prazer de conviver muitas das fazes de sua vida. Quando foi expulso de casa na sua adolescência morou na minha casa por alguns meses antes de ser o Celso Blues Boy. Quando descobriu sua veia de Bluseiro, curti suas músicas quase em primeira mão (Aumenta que isso ai é Rock Roll, Sempre Brilhará e outros clássicos por ele gravados para nosso puro deleite). Ao longo de sua jornada tocando com vários músicos e amigos em bares ...
Comentários
Inclusive com reviravoltas impressionantes.
Gosto muito das postagens dos três responsáveis pelo blog, mas percebo que em algumas postagens da Ana as letras aparecem enormes e em fontes diferentes. Na minha opinião como leitora isso prejudica e muito o visual do blog. Além disso, apesar de gostar de poesia, poderia haver um espaço maior nas postagens com textos poéticos para não se tornar muito repetitivo, como neste fim de semana. Quero esclarecer que adoro o blog de vcs, e por isso mesmo estou aqui deixando minha opinião.
Bjim para os 3.
Vê.
A nota da PF diz:
"As investigações apontaram que T.M.C. atual sub-secretário de Governo da Prefeitura de Campos, liderou, naquela ocasião, uma organização criminosa em que várias pessoas se associaram para a compra de votos com dinheiro em espécie. Diversos eleitores que estariam envolvidos no esquema já prestaram depoimento na PF e as diligências continuam. Via de rega, cada voto era vendido em troca de uma nota de R$ 50,00 (cinquenta reais)".
Fonte: blog do Ricardo André
A necessidade faz o ladrão.
E mais uma vez Campos vai parar nas páginas de escândalo policial e político!!!!