Advogado faz graves denúncias em programa de rádio

Advogado Jamilton Damasceno fez graves revelações hoje no programa de Neinha, transmitido pela rádio Continental do Grupo Folha da Manhã. Entre elas a inauguração na Av. Pelinca de um luxuoso bar e restaurante que custou alguns milhões de reais. De acordo com ele, seria lavagem de dinheiro, pois o empreendimento pertence a dois filhos de políticos com influências nacional e municipal. Conferindo o blog do advogado ele ainda faz mais algumas denúncias. Em outro post adverte que a viagem da prefeita Rosinha Garotinho nesta sexta-feira a Brasília "foi para tratar de assuntos jurídicos relacionados a sua candidatura a prefeita em outubro passado e não do Aeroporto Bartholomeu Lysandro como foi divulgado pela mídia". Jamilton diz ainda "que se for confirmada a notícia das inelegibilidades da prefeita temporária, do Garotinho e de Geraldo Pudim, os três não mais retornarão ao nosso convívio, felizmente, para sempre", dispara o advogado. Para conferir essas e outras é só clicar aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Um advogado de competência duvidosa (os textos do blog linkado formam um batalhão de fuzilamento da língua portuguesa), num programa da Neinha (que há nos, desde que foi enxotada do Palácio Guanabara diz que vai fazer revelações bombásticas) numa rádio da Folha da Manhã... Viva a credibilidade...
Anônimo disse…
"Um advogado de competência duvidosa (os textos do blog linkado formam um batalhão de fuzilamento da língua portuguesa), num programa da Neinha (que há nos, desde que foi enxotada do Palácio Guanabara diz que vai fazer revelações bombásticas) numa rádio da Folha da Manhã... Viva a credibilidade..."

-----------------------------

Viva aos simpatizantes de Garotinho e Rosinha...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes