Se o seu time fosse uma banda....

Recebi este e-mail do amigo tricolor Gustavo D'ângelo e resolvi postar para ver a opinião dos amigos da música e do futebol que frequentam o Sociedade. Hoje colocarei apenas os clubes cariocas.
Vasco = Oasis - Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do ex-líder faz muita gente ainda sentir aversão.
Fluminense = Titãs - Banda charmosa e simpática e, no Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.
Botafogo = Rolling Stones - Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular. Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.
Time da gávea = Jorge Ben Jor - Há muito tempo não produz um grande sucesso. Mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.
América-RJ = Erasmo Carlos- Parceiro na panela Jovem (RJ) da década de 60, hoje em dia vive só de nome e de lembranças dos saudosistas e dos poucos fãs malucos que são diretores de TV.

Comentários

Paulinho disse…
Neto, pare de implicãncia com o Mengão!!!!! Só pq já sabe que será vice de novo????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo Rangel disse…
Inclua nessa lista o meu Goytacaz. Sem nome de banda, mas de partido político. É o PT do futebol. Popular, mas dividido, cheio de "alas". Perde para ele mesmo.
Anônimo disse…
E o Americano??????????????
Paulo Lopes disse…
O Americano é o RBD, enquanto tiver alguém forte para amparar ele vai ficando por aí.
Paulo Lopes disse…
Alem de ser um timinho brega pra ca...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes