Nada a dizer

Como já tinha escrito aqui não vi o jogo de hoje. Portanto não tenho muito a dizer. Aliás, a partir de hoje este blogueiro tentará se manter em silêncio obsequioso quando o assunto em questão for o Botafogo. Um retiro forçado é a melhor opção.

Comentários

m&i disse…
Destaques do jogo:

Willians (FLA) - não perdeu divididas, jogou limpo, robou 300 bolas e ainda saiu pro jogo com bom passe.
Guerreiro (BOT) - ótima noção de marcação, fez do seu posicionamento sua principal virtude, antecipa as jogadas, jogador inteligente.
Kléberson (FLA) - fez o time jogar, distribuindo bem o jogo, com inteligência, joga bem sempre que joga simples.
Victor Simôes (BOT) - jogou sozinho na frente, tentou tabelas com um Reinaldo apagado, sempre tocando de primeira e prendendo bem a bola. Caiu no 2º tempo, junto com o time.

O Botafogo jogou mto recuado, confiando d+ na velocidade do Maicossuel, que não conseguiu se livrar da marcação do Willians.
O Flamengo tomou conta do jogo mas não deu mto trabalho ao Renam, a equipe tem mostrado um meio de campo interessante, porém um ataque deficiente.

Nada decidido, tdo igual... talvez uma leve vantagem psicológica pro Flamengo.
Provisano disse…
Uma leve vantagem psicológica para o Mengão? Estás brincando! Ouso dizer uma ENORME vantagem!

Agora falando sério, domingo que vem e o outro, fortes emoções, se o gramado do Maraca ajudar é claro, nos reservam o Flamengo e Botafogo. O gol contra foi a pimenta que faltava para enriquecer mais esse clássico.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes