Edir Macedo precisa de sua ajuda! Vamos ajudá-lo!


O senhor Edir Macedo, intitulado não se sabe por quem "Bispo", tem um blog na internet. E pasmem, tem dificuldades em manter o seu espaço. Fiquei sensibilizado quando soube disso. Fui então visitar seu blog para conferir a informação. E qual não foi minha surpresa ao constatar que o pobre coitado realmente está fazendo uma campanha para angariar dinheiro com o intuito de manter seu blog no ar.
Depois dessa, cheguei a conclusão que a crise realmente não é uma "marolinha". Tadinho do Edir Macedo!! Pensei em iniciar uma campanha nos mesmos moldes para o nosso "Sociedade", mas acho que ele precisa mais. Não está acreditando em mim?? Clique aqui e leia com seus próprios olhos.
E eu pensando que estava na merda.....

Comentários

Mury com y P... disse…
Caros colegas até postei no blog dessa cara q se diz "Bispo" deixei o número da minha conta para fazer depósitos.
rsrsrs

é isso aí Dr!!!
Por onde andas??
vamos combinar algo!!
Gustavo Rangel disse…
putz...e nós aqui...
Ana Paula Motta disse…
Tremenda cara-de-pau,picaretagem via web.
Sérgio Provisano disse…
O pior de tudo é que tem um monte de otários, quer dizer, fiéis que postaram mensagens dizendo que vão colaborar e coisa e tal...mas, o pior de tudo isso é que eu perdi meu tempo em lê-las, não seguindo a máxima de Edir Macedo que dizia que "tempo, quer dizer, templo, é dinheiro".

Edir Macedo é um cara-de-pau, mais cara-de-pau que ele, só Garotinho, esse sim é campeão!
Sérgio disse…
Post muito bom!!! É preciso abrir os olhos para certas situações e pessoas!! Quanto ao "Bispo", melhor até ficar quieto.......
Leonel disse…
O Edir Macedo tem um grande mérito: ele só rouba quem quer ser roubado. Ao contrário do presideMEnte lula que esta ai com sua (dele) quadrilha nos roubando a 6 anos, 4 meses e 26 dias.
Gilda Barros disse…
Esse leonel é mesmo um babaca...
Anônimo disse…
Gente é uma questão de inteligencia, será que a Record da tanto dinheiro assim de comerciais pra esbanjar tanto dinheiro com contratações milionarias ACORDA Brasil Edir Macedo é um picareta sem escrupolos acessa o YouTube e vcs vam ver quem é Edir Macedo, na verdade ele peca 2 veses... 1 por ser o chefe da quadrilha 2 por Usar o Nome de Deus para Asaltar o povo, Quer mais uma prova acessa o Blog dele e deixe um comentário falando mal, como eu fiz... duvido que ele coloque no ar, pra mim esse é o maior Ladrão esperto do mundo, lamentável os que tem merda na cabeça QUE SUSTENTA COM MORDOMIAS ESSE FALSO PROFETA.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes