RED & BLUES: Receita da boa música na noite campista

Junte os seguintes ingredientes:

Uma pá de músicos de excelente qualidade + uma porção de repertório agradável + uma pitada de boas companhias + ambiente agradável = uma noite inesquecível.

Assim você pode fazer esta equação entrar na sua noite todas as sextas e sábados a partir das 23 horas (chegue antes para conseguir uma mesa) no Picadilly Bar com a banda Red & Blues. Formada por André Rangel (baixo), Luiz Ribeiro (voz, viloão e guitarra), Cláudio Kezen (voz, violão e guitarra) e Renato Arpoador (bateria) os "caras" mandam muito bem e são um oásis na noite campista, tão repleta de "sons de barzinho".

Confira clicando no vídeo acima um trecho de uma música gravado por este blogueiro.

obs: excepcionalmente a bateria neste dia ficou a cargo de "Junior Batera".

Comentários

Anônimo disse…
Que boa postagem Gustavo. O som deles é muito bom mesmo. E gostei de "sons de barzinhos". Em Campos virou uma febre e deixou o fato de ouvir música nos bares uma verdadeira chatice. Nada contra, mas em todos tocam sempre as mesmas músicas de: Djavan, Ana Carloina, Tim Maia, Chico Buarque, Cláudio Zoli e tantas outras manjadas. A Red & Blues é uma excelente alternativa a mesmice. Valeu!!!
Francisco Antonio
Provisano disse…
O time é de primeiríssima e blues é tudo de bom, o canto, a música que se originou dos campos de algodão, vem direto da alma e gerou filhos como o rythms and blues, o jazz e o próprio rock and roll.

Assim que puder, vou dar uma conferida.
Anônimo disse…
Estava nessa noite no Picadilly e realmente foi bom demais!!! Precisamos de novidades!! Parabéns pela postagem e pelo blog!!!

Sandra
Gustavo Rangel disse…
Provisano, não deixe de ir. É imperdível.
Sandra, valeu pelos elogios e em breve poderemos ter boas novidades aqui para vcs.
abs
André Rangel disse…
Valeu pela força pessoal!!!
espero vc´s lá toda sexta e sábado a partir das 22:30h, tocando o melhor de Rolling Stones, Bob Dylan, Santana, Eagles, Eric Clapton, The Police, B.B.King, Beatles, Creedence, etc...
Abs!!!
Paulo Lopes disse…
Concordo em “gênero, número e grau”
Paulo Lopes disse…
O Anamosca na quinta tb é outra de dinossauros , só que mais pop.
Unknown disse…
O que Campos precisa é de outros lugares para expandir o blues e o rock,que continuam marginalizados.
Já tem pop d +!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes