Rapidinhas da música



- A SONY Music está relançando 30 títulos de artistas das mais diferentes vertentes da música brasileira. Trata-se da série "Meu primeiro disco". Além de trazer de volta ao mercado os primeiros discos dos artistas no formato vinil, em edições limitadas, cada álbum conterá o LP original, com áudio remasterizado, terá também o CD com faixas extras. Os primeiros artistas agraciados são Chico Science e Nação Zumbi, Engenheiros do Hawaii, Inimigos do Rei, Vinicius Cantuária e João Bosco.

- Um monge pouco convencional está fazendo sucesso e causando polêmica na China. Além de monge budista, Shidaoxin também é cantor de música pop. Suas músicas, cujas letras são tiradas de ensinamentos budistas, são tocadas na TV e no rádio, e receberam milhares de hits na internet.Gravando discos, posando para as câmeras e escrevendo em seu blog, o monge de 26 anos virou uma sensação na China. Mas o monge cantor também está atraindo críticos, que dizem que Shidaoxin é uma desgraça para o budismo e só quer ficar famoso.

- A partir de hoje até o dia 5 de maio , vai rolar o projeto Rock Rural, no Centro Cultural Banco do Brasil. A sonoridade acústica e o termo folk têm voltado à baila graças a novos artistas, como Mallu Magalhães e Vanguart, que se dizem influenciados por Bob Dylan e outros artistas do gênero. Abaixo a programação do projeto:
14/04 Matuto Moderno/Paulo Simões
21/04 Zé Helder/Ivan Vilela
28/04 Zé Geraldo
05/05 Sá, Rodrix e Guarabyra
Informações (21) 3808-2020 e no site do Centro Cultural Banco do Brasil.

- O músico Carlos Malta será a atração do SESC Instrumental de hoje. O show será às 19 horas no SESC Paulista. Além das composições próprias, estão presentes temas de Pixinguinha, Edu Lobo, Gilberto Gil, João Bosco, Hermeto Pascoal entre outros.
O projeto Sesc Instrumental é dedicado à música instrumental em suas diversas vertentes e acontece periodicamente nas unidades do Sesc em São Paulo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc Paulista uma hora antes do início.
Clique aqui para assistir ao vivo ao show, que será transmitido em tempo real a partir das 19h.




Esta postagem tem o apoio da melhor casa noturna de Campos: O Lord Pub

Serviço de primeira, gente bonita, música de qualidade, petiscos deliciosos e as melhores bebidas!! E uma grande novidade!!! DIA 20 ANIVERSÁRIO DO LORD COM A BANDA RACUM!! Participe da PROMOÇÃO 5 ANOS DE LORD entrando no site www.lordpub.net e deixe seus dados e uma mensagem de aniversário com até 10 palavras para o nosso Lord. As 100 PRIMEIRAS entram de graça no dia da festa. As 10 mais criativas ganham entrada e camisa. Um verdadeiro presente de Lord!

Participe e venha comemorar ! E amanhã tem Cântarus no Lord!!

Comentários

Sérgio disse…
Carlos Malta veio a Campos várias vezes e é sensacional!!!
E ficarei de olho nessa coleção da Sony!! Ainda tenho meus discos em vinil!!!!
Marcia Mattos disse…
Nas terças já fico esperando "As Rapidinhas"!!!
E esse relançamento da Sony é muito legal!!!
Quanto ao Lord, como estarei em Campos no próximo feriado, vou aparecer por lá.....já até deixei minha frase!!!!

Bj
Anônimo disse…
Ganhei ingresso graças ao Sociedade!!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes