Rapidinhas da música


- Um programa de crítica musical , cujos protagonistas são os amigos Joe Walker, Ann Bailey e Bill Able tem feito muito sucesso no universo virtual . O que eles têm em comum? Todos têm mais de 60 anos e fogem dos padrões da jovem imprensa de música pop. O programa tem feito sucesso na internet graças ao bom humor do trio – o último episódio, postado em março, virou manchete em sites descolados como "Pitchfork" e "Stereogum", ao mostrar os apresentadores reclamando de “My girls”, faixa do último (e aclamado) álbum do grupo Animal Collective – segundo eles, a música é “muito repetitiva”.
Até o Brasil tem vez no programa: entre hip-hop e música folk, o trio também ouviu o último álbum do Sepultura, “A-Lex”. Enquanto escuta a música “What I do!”, Ann balança a cabeça e Bill sorri: “Eu gostei!”. Joe, sempre didático, lembra que no Brasil se fala português e que a banda deve tocar em estádios de futebol, o esporte nacional. “Acho que eles gostam desse tipo de música por lá”, imagina, enquanto Ann devolve: “Que fiquem com isso no Brasil – nós já temos o suficiente aqui nos Estados Unidos”.
- A estonteante Maria Rita faz show neste sábado, dia 25 de abril no Tijuca Tênis Clube no Rio. A cantora está em fase de lançamento do DVD "Samba Meu" (Warner Music) e comemora as mais de 30 mil cópias vendidas (DVD de Ouro). O CD "Samba Meu" já atingiu a marca de 190 mil CDs vendidos (Disco de Platina).
- A cantora do grupo de pop vocal alemão No Angels, Nadja Benaissa, de 26 anos, foi liberada nesta terça (21) após passar dez dias detida sob a acusação de ter contaminado um homem com o vírus do HIV após manter relações sexuais com vários outros sem adverti-los sobre o perigo de contágio. Nadja foi acusada de ter mantido relações sexuais sem a devida proteção entre 2004 e 2006 com três homens, dos quais pelo menos um foi contaminado presumivelmente pela cantora.
A Promotoria abriu processo sob a acusação de lesão corporal e, caso seja declarada culpada, a cantora pode pegar uma pena de entre seis meses e 10 anos de prisão.
- A dica da semana é o show do cantor Zé Ramalho em São Fidélis na próxima quinta-feira, dia 23. O show deve começar por volta das 22 horas. No repertório, sucessos como Chão de Giz, Avôhai, Táxi-lunar e Admirável Gado Novo. Lá estarei junto com meu amigo Marquinho, fã inveterado do cantor.

Comentários

Karina alves disse…
Estarei em São Fidelis..Zé Ramalho é mara.... ..

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono