Protesto na praça

Um pequeno grupo de pessoas protesta nesse momento na Praça São Salvador no Centro de Campos. O ato é em favor dos envolvidos na "Operação Cinquentinha", realizada pela Polícia Federal esta semana na cidade e que prendeu três pessoas da localidade de Vila Nova. Aos gritos de "justiça", eles pedem a liberação dos envolvidos. A denúncia contra os três é de compra de votos na última eleição.

Comentários

Anônimo disse…
Cinquentinha: Juiz prorroga prisão de suspeitos

O Juiz da 100ª Zona Eleitoral Leonardo Grandmasson prorrogou agora hoje à tarde a prisão provisória, por mais cinco dias, dos três suspeitos de integrar um esquema de compra de votos nas eleições de 2008 em Vila Nova. O pedido foi feito pelo delegado da Polícia Federal Paulo Cassiano Júnior.
Thiago Machado Calil, Geraldo Calil e Assis Gomes da Silva foram presos pela Polícia Federal na última segunda-feira acusados de comprar votos para a candidata Rosinha Garotinho e Marcus Alexandre (não reeleito).
Neste momento, advogados dos presos tentam, junto ao TRE, a reconsideração da decisão a fim de soltar os três ainda hoje, porque à meia-noite termina o prazo da prisão provisória decretada na segunda-feira.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes