Fogo no Centro

Amigo deste blogueiro que passava pelo Centro de Campos informa que um prédio em frente a rádio Campos Difusora na rua Carlos de Lacerda, pega fogo neste momento. Há muita movimentação no local.
Atualização às 15h23- Funcionária Karine da rádio Campos Difusora confirma a informação e revela que a fumaça é bastante intensa no local. De acordo com ela, os Bombeiros já estão no local e o prédio que pega fogo é o da antiga Casa Terra.
Atualização às 15h29- As ruas centrais do Centro estão interditadas pela Guarda Civil. A informação era de que o prédio já era para ter sido demolido.
O locutor da rádio, Ricardo Silva, relata que a fumaça é tão forte que chega a entrar no estúdio da emissora e que a energia pode ser cortada a qualquer momento. Outros prédios podem ser afetados pelo fogo.
Atualização às 15h42 - Outro incêndio na cidade aconteceu hoje pela manhã na rua Senador Viana no Centro em um prédio que pertence a secretaria de educação de Campos. No local estavam materiais para serem distribuidos às crianças que estudam nas escolas do município. Foi tudo praticamente perdido e o prejuízo pode chegar a 1 milhão de reais.
Atualização às 15h55 - O incêndio que atingiu a antiga Casa Terra na rua Carlos de Lacerda foi totalmente controlado e os Bombeiros se preparam para deixar o local. As informações preliminares dão conta de que moradores de rua utilizavam o local, o que pode dar uma pista da causa do incêndio, já que alguns preparavam suas refeições dentro do prédio.

Comentários

Bernardo disse…
Parabéns pela cobertura praticamente em tempo real. Em virtude disso, nem passei perto do local, já que estava com algumas coisas para fazer por ali.
Gustavo Rangel disse…
Abs Bernardo. Grato pela confiança

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono