E agora seu Celso???

Vascaínos enlouquecidos pela classificação para a final da Taça Guanabara me cercaram em Grussaí querendo falar com o tricolor Celso Vaz que há tempos vem tirando muita onda por aqui. Tentamos falar com o cara, mas o celular está desligado desde sábado à noite.

Por que será????

Mas não posso deixar de mandar o recado do meu amigo Marquinho Cegueira:

"Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa Celsooooooooooooooooooooo!!!!"

Esclareço que o recado não é meu, antes que outros tricolores se revoltem. Até porque tenho quase certeza que meu time seguirá o exemplo do Flu e cai diante do time da gávea na quarta.

Bem, estou voltando para a praia. Apesar do calor infernal, estar junto com minha namorada, amigos verdadeiros e sobrinhos mais que especiais, é muito bom!!! E um carnaval regado a muito rock and roll!!! Não poderia ser melhor....

Um abraço e até a volta!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes