"Carnarock" em Chapéu do Sol e Bloco do Goyta em Grussaí

Nosso editor Gervásio Neto fez contato com a "redação" do Sociedade informando que o sol também se faz presente nas praias de São João da Barra e que nesse momento rola um tremendo rock in roll em Chapéu de Sol na residência de um de seus "comparsas", Potência. Ele avisa que a princípio, não irá desfilar em nenhum bloco carnavalesco e que a "jam session" rola solta por lá.
O Bloco do Goytacaz também já faz a farra em Grussaí. Por falar em Goytacaz, o time fez hoje um jogo treino em São João da Barra e venceu a equipe da casa pelo placar de 1 a 0. O jogo foi assistido por cerca de 200 torcedores alvi-anis, de acordo com informações do leitor do Sociedade, Marquinhos Cegueira.

Comentários

Gustavo Rangel
Eu estava saudosa de vim neste teu espaço, e deixo o convite para ver meu Carnaval,
beijos
Efigênia Coutinho
Anônimo disse…
Se houve bloco do goytacaz eu nao sei, pois fui eu meu irmão e minha cunhada com a camisa do nosso timão e nao encontrei ninguem, aquela famosa musiquinha cantada pelo trio eletrico q fala dos times, so falou do goyta pq nos gritamos muito....... hei onde eh q vcs estavam???????????

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes