Fora de órbita

Carnaval já deixa a gente meio fora de órbita e ontem fui dormir com a dúvida: acabou o horário de verão???
Pois lá em São João da Barra, muitos daqueles relógios digitais enormes que ficam nas ruas estavam informando um horário diferente do meu relógio. E eu praticamente nem bebi ontem!!! Hoje pela manhã tive que vir a Campos e ouvindo a rádio Educativa FM acontece a mesma coisa: meu relógio marcava 7:45 e a locutora dizia que 6:45.
Agora há pouco fui salvo pelo meu amigo Guga que me confirmou que ainda estamos no horário de verão....

Comentários

Gustavo Rangel disse…
e quase não bebeu...sei como são essas coisas...confusão etílica, desordem mental...perfeitamente aceitável nessa época do ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes