Imagens do leitor

Nosso leitor e dublê de fotógrafo, Marco Aurélio, nos envia dois flagras na estrada que liga Campos a São João da Barra.
No primeiro, os dois ocupantes na motocicleta trafegam na estrada sem capacetes, de sandálias e em uma moto sem placa e com a seta esquerda quebrada. "É comum este tipo de situação na estrada. É uma irresponsabilidade", diz Marco Aurélio.

No outro registro, ele nos envia uma imagem da seca que assola a região. "O pasto está seco", relata o atento leitor .

Comentários

Ai gente... não faz isso comigo... hoje acordei com alegria líquida...

É um caso sério...

Esta foto mexeu tanto comigo... que estava aqui escolhendo um blog para colocar o que acabei de escrever e vejo esta foto aqui e já está nasccendo outra postagem.

Gostaria de saber se posso pegar esta foto ( dando os créditos, claro) para fazer uma postagem que está nascendo aqui antes mesmo de eu terminar a que nem sei em que blog vou colocar ainda. Já sei: Vou colocar no Plenitude... da águia...
Gente... que coisa linda de foto... Emocionante... edificante... contagiante... amaciante... empolgante... vivente... e chega...


deixa eu pegar?

^^
.
.
.
.
.
.
.
.
~~
.
.
.
.
.
.
.
.J:)
Gustavo Rangel disse…
pega logo mulher...kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este é decidido... Gosto disso.
kkkkkkkkkk JESUS TAMBÉM GOSTA! KKKKKK
kkkk Vim trazer o link da tal postagem...
http://ovelhaaprendiz.blogspot.com/2010/02/antenada-ante-nada-sobriedade.html

Eu não entendo... nem sabia que meu blog "plenitude" se chamava ovelhaaprendiz...kkkk
Por isso que o pessoal aqui não acha nada... kkkkkk
Meu marido fala que não entende como me embolo em tanta coisa... kkkk
eu também não entendo não...kkkk
eu corro atrás de Jesus...kkkk Acho que Ele tem pressa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Celso Vaz disse…
Rapaz,
com esta mulher aqui todos os dias terei que me manter permanente em estado etílico avançado.
Não consigo entender lhufas do que ela escreve.
Vou abrir a primeira.
Volto mais tarde.
Quem pensa que céu é monótono, não sabe de nada.


NADA!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

j:(
Ô "da Palha"... rsrs

Vaz assim que não vaz entender nada...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sede sóbrio... kkkkkkk
Karla disse…
Ela é um enigma mesmo. mas nem o marido entende....quem somos nós, reles mortais????
Renatinho Já Morreu disse…
Celso, mais uma por favor!
Por onde o Rio passar... tudo vai se transformar.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes