Morre a jornalista Paula Virgínia

Foto: Folha da Manhã
A jornalista Paula Virgínia, que vinha sofrendo com sérios problemas de saúde há algum tempo, faleceu nesta manhã. Ainda não há informações sobre local do velório e horário do sepultamento.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Atualização às 10:47: Segundo o Blog "Estou procurando o que fazer..", o enterro será às 17h30 no Cemitério Campo da Paz, em Campos.

Comentários

Que o Espírito Santo, o Parákleto Consolador esteja presente, em Nome de Jesus Cristo.
Amém.

Momentos de "perdas" são momentos de "dores e feridas" que, se não ad-ministradas pelo Parákleto, Espírito Santo da Verdade, deixam marcas profundas.
walnize carvalho disse…
Amigos do Sociedade,
Nutria por Paula uma amizade pautada na admiração...e explico: suas colunas sociais eram muito mais que canapés! a nós, seus leitores, eram servidos (de bandeja): informação,cultura,diversão,lazer...
Grande jornalista!
Walnize Carvalho
Cristina Lima disse…
Neste momento em que a querida Paula Virgínia nos antecede na Grande Transformação, coloco as mãos dos seus familiares e amigos dentro das minhas e
balbucio, diante das lágrimas que umedecem as faces já saudosas, uma prece que, apesar da tristeza e da angústia que tingem este dia, nos acaricia com a luz da esperança no coração, caminhando, em rumo certo, para o reencontro feliz com a nossa brava guerreira, nas bênçãos de JESUS, em plena imortalidade.
Maria Cristina Torres Lima, em nome da família do Jornalista Oswaldo Lima.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes