Notas musicais



*** Primeiro foi o livro, depois o programa de rádio. Agora História Sexual da MPB, de Rodrigo Faour, está na tevê.
A temporada estreia hoje no Canal Brasil, abordando o tema mulher no primeiro de seis programas. No ar sempre às quartas-feiras, à meia-noite, com reprises sextas às 21 horas e sábados às 4h30, o segundo trata da sensualidade e o terceiro é sobre as músicas de duplo sentido, desde os sucessos populares de Manhoso até o lirismo de Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes.

***O grupo alemão Scorpions incluirá o Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru na turnê mundial de despedida do público, depois de 45 anos de carreira.
A banda, que anunciou sua saída de cena aos fãs pelo seu site, vai lançar em 23 de março seu último álbum de estúdio, "Sting in the tail", e realizará uma turnê pelos cinco continentes durante três anos.
No Brasil, o grupo pretende realizar quatro shows, entre os dias 16 e 22 de setembro de 2010.

***O estúdio de gravação Abbey Road, celebrizado pelos Beatles, foi classificado pelo governo britânico na terça-feira como patrimônio histórico, visando proteger o santuário da música pop contra quaisquer planos de modificações radicais no imóvel.
O novo status significa que, embora possam ser feitas modificações no interior do imóvel, quaisquer reformas propostas terão que respeitar o caráter e a preservação dele.
O estúdio Abbey Road virou sinônimo dos Beatles, que ali gravaram quase todos seus álbuns e singles entre 1962 e 1970. O Pink Floyd também gravou no estúdio seus álbuns do final dos anos 1960 e meados dos anos 1970.
Turistas ainda posam frequentemente para fotos no cruzamento vizinho para pedestres na rua Abbey, que é vista na capa do álbum "Abbey Road", dos Beatles.

***Uma gravação em áudio do seria o momento em que paramédicos de Los Angeles dão a notícia da morte de Michael Jackson para um funcionário de um hospital foi revelada na internet.
De acordo com o tabloide britânico "The Sun", a gravação seria da voz de um funcionário do setor médico dos Bombeiros de Los Angeles ligando para o Hospital da Universidade de Los Angeles.
"O paciente é o popstar Michael Jackson, o cantor. Não há pulso, não há respiração. Sem reação. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso", afirma a voz na gravação.
"Fizemos tudo o que pudemos. Devemos chegar em cinco minutos. Não parece bem. Não parece bem.", continua a gravação.
Um porta-voz do serviço de Bombeiros de Los Angeles não confirmou se a gravação era realmente de um dos paramédicos. "Não posso confirmar que seja um de nossos funcionários (...). Eles se referem ao 'popstar Michael Jackson', mas não costumamos citar nomes."
A gravação surgiu em um fórum na internet voltado para funcionários de serviços de ambulâncias

Fontes: Reuters, Globo.com, BBC.

Comentários

PÁRA!

Tô chorando...

pois estava vendo e ouvindo isso aqui...
( Vou buscar no youtube e já volto)

e essa caixinha... meu Deus... que belezura contagiante... nem li a postagem ainda... nem sei o que vou ler...
Mas esta caixinha aí me fez sentar num cantinho e olhar para dentro do meu coração...


iiii outra postagemmm
Posso pegar esta também???
iiii
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

è hooooooooooojeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bem, vou ler a postagem, né?
Só me fez lembrar de meu irmão sentado em frente a uma cãmara e com um tesourão de jardinagem cortando todos os discos de Rock dele.

Olha... ele cortou um album de Pink Floyd que sõ sairam 100. Daria um bom troco porque ele é muito caprichoso e não tinha nem um arranhão.

Mas ele disse: Se não serve para mim não serve para ninguém...

Já pensou???
Ele sempre foi radical... olha o blog dele aqui.´

Olha o blog dele:http://wwwktikjr.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes