Demitidos antes do Carnaval

Cerca de 64 vigilantes contratados de uma empresa que presta serviços à prefeitura de Campos não tiveram motivos para comemorar o Carnaval. Admitidos em 31 de dezembro de 2009, eles foram demitidos no dia 12 de fevereiro, sexta-feira antes do Carnaval. Os vigilantes trabalhavam no Hospital Ferreira Machado e no Hospital Geral de Guarús.
Conhecido deste blogueiro e que estava na leva de dispensados, revela que em seus lugares foram colocadas outras pessoas, segundo ele indicadas politicamente.
— Não levaram em conta nosso desempenho profissional. Fomos dispensados sem nenhuma causa específica. Estou revoltado. Quero sair dessa cidade — indigna-se o vigilante.
O Sociedade Blog está a disposição das outras partes envolvidas caso queiram se pronunciar.

Comentários

Anônimo disse…
É desprezável a descartabilidade de pessoas, seres humanos,chefes de família, se estes não superam as "necessidades" políticas dos politiqueiros de plantão.
É um vexame, uma vergonha infinda o modus atuandi desse grupo comandado por om moleque inasensível, vingativo e desumano.
É uma vergonha para todos que um dia lhe depositamos crédito.
Anônimo disse…
Alguma surpresa?
Anônimo disse…
ISSO JA ERA CARTA MARCADA DESDE A ENTREVISTA PARA "PODER CONCORRER A UMA VAGA",SERA QUE OS QUE ENTRARAM AGORA PARTICIPARAM DAS ENTREVISTAS?E CAMPOS CONTINUA A MESMA.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes