Confirmado: Marcos Bacellar afastado!!!

Como noticiamos há pouco, um vereador conhecidíssimo na cidade enfrenta problemas na justiça eleitoral. E está confirmado o nome de Marcos Bacellar, crítico ferrenho do casal Garotinho. Segundo decisão do juiz Leonardo Grandmasson, da 100 ª zona eleitoral, o vereador perdeu seu mandato. Seu suplente, Marcus Alexandre, já foi convocado para substituí-lo.
Por ser de 1ª instância, a decisão cabe recurso.

Comentários

Victor disse…
Garotinho rindo a toa.
Se Garotinho for filho de Deus de verdade, estará orando por ele, isso sim.A bíblia diz em provérbios que não devemos dizer "bem feito", pois Deus não se agrada e o desavisado leva fubeka na fuça.
Anônimo disse…
Vcs repararam que o primeiro a noticiar foi o Blog do Garotinho? Saiu as 17:14 e todos que vi até agora só apos as 18:XX. O “homi” está mandando e desmandando e enquanto essa oposição frouxa não toma providencias sobre as ilicitudes que todos sabem desse governo, ele (Garotinho) vai fazer o que quiser.
Eduardo Barreto
Anônimo disse…
Vamos ser sinceros! O edil tem mil motivos para ser cassado! Falar mal de Garotinho não é crime! Pode até ter sido esse o motivo da cassação mas foi justa assim como a da Ilsan!
Anônimo disse…
Em havendo recurso até última instância e ainda assim Bacellar perdendo, teremos jurisprudência vinculante que permitirá cassar metade da Câmara, já que o motivo da cassação do vereador mais votado de Campos é o mesmo de investigação de outros inúmeros vereadores. Garotinho rindo à toa e os vereadores mais do que preocupados...
Leonel disse…
A justiça tarda mais não falha. Cadeia nele, já.
Anônimo disse…
Tudo Bem? bonita este blog está muito estruturado.........bom estilo:)
Amei faz mais posts assim !

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes