50 mil para comprar votos

Calma. Não é nenhuma nova Operação da polícia por conta de compra de votos nas eleições, pelo menos por enquanto. Apesar de não acompanhar o BBB 10, uma notícia me chamou a atenção. Trata-se de uma campanha na Internet para tirar do jogo um tal de Dourado. Quem faz a campanha é o blogueiro José Antônio Mello, 39 anos, residente São Paulo e empresário dono de diversas lojas virtuais e físicas em todo o Brasil. Indignado com a atuação de Dourado no programa, o cidadão promete distribuir 50 mil reais para quem votar pela saída do participante. Fico me perguntando a que ponto programas como BBB podem aflorar a idiotice de algumas pessoas? Quer conferir essa bizarrice? clique aqui.

Comentários

Celso Vaz disse…
Já votei para tirar este escroto 4 vezes, mesmo não sendo fã numero 1 do programa.
mas agora vou votar mais 40...rsrsrsrs
Renatinho já morreu... disse…
daqui a pouco a leitora predileta do blog de vcs chega com mais uma das suas...como já está muito calor, me antecedo a sua chegada e abro uma gelada....

FORA DOURADO!!!!!
Gustavo Rangel disse…
Renatinho "já morreu", vc ainda está vivo????? kkkkkkkkk
Que isso, Celso, Vaz com calma, amado!

Quando a gente aprender que macacu véi não mete a mão na cumbuca"( assim ensino para meus filhos e netos), a gente vai ser mais feliz. A Bìblia ensina isso.

Deixa o "ex- cotoco" lá. Quando colocamos a nossa mão em hora errada dá tudo errado. Por isso que o "povim de Deus" só tomava fubeca no kengo. Não aprendia...rsr
Tinha um tár di Saul que não errava em nada. Era santinho, mas só queria fazer o que lhe dava na telha.

Celso... fio, o negócio era feio. Eu gosto de ler as Histórias fidedignas naqueles pedacinhos que corta entre a alma e o espírito. Naqueles pedacinhos qwe nos ensinam a não meter a mão em cumbuca... rsrsr kkkkk

Cara, os registros fidedignos não falham. Por isso o MUNDÃO quer proibir do POvim de Deus ler o tal do livro preto.

Vê ce pode isso, Vaz?
Vaz Lê Procê Vê...
Renatinho já morreu disse…
Pois é Gustavo!!! Não foi fácil, mas sobrevivi....hehehehehe

E não é que a Timótea chegou??? Será ela parenta do Agnaldo????

Vou abrir mais uma logo!!!!!
Agora que li o "Renatinho já morreu"..kkkkkkk
Se já morreu então ressuscitou??? Pelo menos esse crê em Ressurreição... meno male...menos trabalho para os que crêem...

Bem, vamos ao que interessa:

Eu quero deixar registrado e protocolado em justiça justa que Rosângela "jamais vem com uma das dela"... Tá doido???

Sei muto bem o que é vir com "nossas idéias"... depois de 57 anos tomando "fubeca no kengo" aprendi a ouvir o Todo Poderoso. Como??? Copio todas as idéias da Bíblia.

Uns seguem idéias de Marquis, outros de Fróid e outros de Quiquigardi, e outros ainda de Nelson Rodrigues, de Napoleão, de Hitler, de Nelson Mandela, de Obama (nadica baraque).
Bem eu prefiro ouvir a voz de Deus seguindo os passos dos que perderam a razão na Bíblia e seguiram a razão do Todo Poderoso.

O meu cunhado diz: Se não tiver o Céu que você acredita, você perdeu seu tempo...
E aí digo: "Mas se tiver o inferno que tenho certeza, você perdeu sua vida inteirinha e eternamente. E não vai adiantar nada me chamar... haverá um abismo que nos separa, amado cunhadinho." ( Ele é doutor dos formados dos bão.)

Ele ria... no momento não ri tanto mais... e nem eu...
.
.
.
.
.
.
.
.
J:(
snif.
J:(
kkkkkkkkkk parenta do Agnaldo... Meu Deus..kkkkkkkkkkk nunca havia ligado uma coisa a outra...kkkkkkkkk
Essa não.

E o pior é que o homi é pulíticu... Ai meu Deus será que é honesto??? Era só o que me faltava kkkkkkkkkkkkkk
Karina Alves disse…
Eu escrevi pra esse cara que lançou a campanha perguntando se ele nao tinha nada melhor pra gastar esse dinheiro....se não tivesse que era pra mandar pra mim ...fala serio tem gente que nao tem mesmo oq ue fazer..perder tempo de fazer campanha para um imbecil como dourado.... faz campanha pra algo que seja no minimo interessante....

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes