É campeão!!!!!


Imagem:globo.com

É campeão!!!!!!!!!!!!!

Aí ouvirei (como já ouvi de torcedores do time da gávea...) que Taça Guanabara não é título. Rá!

Fosse o citado time, campeão nesta tarde, seus torcedores estariam fazendo uma festa danada, mas como nem na final chegaram.....

Jogo equilibrado, até porque do outro lado tínhamos um grande adversário. Mas que na verdade não jogou bem hoje. Fomos ameaçados pouquíssimas vezes e o esquema super defensivo de Papai Joel mais uma vez deu certo.

É hora de comemorar sim, mas com ressalvas! Continuo achando a equipe fraca. Ficar só na jogada aérea é complicado! Mas nada de poupar o time na Taça Rio. Temos que aproveitar o bom momento e acabar logo com esse campeonato!!

A nota triste é o falecimento do avô do jogador Alessandro, ocorrido na tarde de hoje, segundo informações do jornal Lance. (retificado depois de ver reportagem no Lancenet).


E dá-lhe Fogo!!!!!!!!!!!!

Comentários

Celso Vaz disse…
Tomara que a direção alvinegra leia esta postagem. O time precisa mesmo de reforços de verdade. Lucio Flavio anda em campo.
Assim acho que Fred e sua turma tem mais chances na Taça Rio!!!
Provisano disse…
Caro Neto

Não existe a menor possibilidade de haver, por parte da Nação RubroNegra, qualquer tipo de chorumela pela não conquista da Taça Guanabara, até mesmo por sermos o Clube que mais a conquistou, durante todas as suas edições. A se lamentar apenas o fato de que ao não a conquistarmos esse ano, não garantimos - como merecidamente o fez o Fogão - uma vaga na final do Estadual, mas temos o segundo turno para reverter esse fato e, assim, garantir para a fiel torcida do Fogão, mais um inevitável vice, se é que me entendes, mano véio.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes