Bloco do Goyta em Grussaí


Como se não bastasse ser a torcida que mais enche os estádios em Campos, a torcida do Goytacaz se prepara para invadir o Carnaval de São João da Barra. Neste sábado de Carnaval, a partir das 16h, na avenidade Liberdade em Grussaí em frente a Rua das Flores, torcedores "do mais querido" irão se reunir para uma grande confraternização em ritmo de muito samba e animação. Várias torcidas organizadas já confirmaram presença e a expectativa é de grande público, como de costume em eventos alvi-anis.
Como é a primeira experiência, torcedores que quiserem comparecer devem estar vestindo alguma camisa do time ou de alguma torcida organizada. Algumas camisas estarão à venda no local a preços populares. Camisas azuis ou brancas, também estão valendo.
— No mais é só levar sua alegria e sua bebida, vamos mais uma vez mostrar a grandeza da nação alvi-anil e que a união da maior torcida do interior do Estado do Rio de Janeiro, não está somente dentro do estádio. Vai ser uma festa bacana — enfatiza João Victor Riscado, um dos idealizadores do Bloco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes