E dá-lhe João Plenário!!!

Comentários

kkkkkkkkkkkkk

Fiz regressão agora...kkkk

Fui lá na época em que eu era "pititinha" ali pelas ruas do Parque Leopoldina cheia de lama...rrs
E a "Praça" não era só "Nossa", não, era da vizinhança toda que deixava os calçados com meio kilo de lama na porta de casa.

Nossa "SEMP" sempre abrigava uma meia duzia de 10. Mamãe fazia sorvete ´que naquela época não tinha saquinho e até na panela e tampa o povo comia. Teve u que queria comer no "bibelô"...kkk kkkkkkkkkkk( pergunte aos "mais velhos" aí, que eles vão dizer o que é bibelô).

Que bom lembrar daquele tempo. Verdade.

"A Praça" era de toda a vizinhança e não só "nossa"... rsrsrs. Mas minhas rizadas eram com o "povim ali muito engraçado". Seu grecy o sapateiro, de sapato alto, era o chic. Todos esperavam que ele chegasse. Ele nem ligava.

Manoel de Nóbrega pai, mandando ver... Golias naquela cara dele, e a gente ali... Meu avô, pau da vida, porque toda a hora a tela da SEMP corria para cima e para baixo... e era um "VAI COM CALMA!" para colocarmos a tela de jeito que alguém visse alguma coisa... Enquanto isso... ali na sala... corria as piadas de cada um que se sentia em pleno cinema sentados no chão ou onde sobrasse um lugar!

Quanto "a Praça aqui do blog", concordo tudinho com tudo que ouvi ali. Não consegui segurar minha gargalhada com as verdades videoblocadas pelo Rangel...kkkk

E quanto à regressão...

Bem, seria bom que todos não parassem a regresão no meio não.

Seria bom que fossem até Adão.Ali QUE ESTÁ TUDO.

Jesus é segundo Adão... onde está TUDO também.

Adão se descuidou, e deixou Eva sozinha... ( Onde estava Adão na hora que ela foi bater papo com a cobrinha, hein? ).

E Eva? O que foi fazer sozinha em "árvore de bem e mal" ( já havia sido avisada... mas talvez por não ter bíblia na época..kkkk )para só chamar o marido depois de envenenada?

Bem... sem colocar culpa aqui e ali, que isso é coisa de covarde e hipócrita de parvore de bem e de mal, vamos até o Segundo Adão: E vamos nos apropriar da cura que Ele tem para nos dar.

Alô "políticos lesentos" do Brasil! ...DESPERTEM!

A coisa vai chegar aí... ah... vai...

Mas olha, ninguém vai crucificar vocês não, na verdade, aquele que não tiver pecado nenhum vai ser o primeiro a atirar a pedra. Vamos ver quem.
Vou logo dizendo, políticos, eu também já aprontei muita injustiça na minha vida. Eu me arrependi e Jesus me sustenta.

Quando "aprontei" fui numa terapia e o terapeuta disse para "eu não ter culpa". Que era assim mesmo.

Fui a Jesus e Ele falou: A CULPA É SEU REMÉDIO FILHA. CONFESSE SEU PECADO. ARREPENDA-SE E ME BUSQUE TODOS OS DIAS. VÁ E PEÇA PERDÃO A QUEM VOCÊ OFENDEU. Se lesou alguém, restitua 4 vezes mais. E Não DEIXE DE LER PROVÉRBIOS PARA SABER O QUE É ERRADO E O QUE É CERTO. Ah.. filha não vai na onde de líderes que não levam a cruz que deixei para cada um levar."

Saí da terapia. E fiz tudo o que Jesus falou.

Pronto: SAÚDE PERFEITA.Perfeito juízo...Verdade. Integridade. Humildade.

O Brasil vai levar este exemplo as nações. A começar em Campos. E saiam da frete TODOS os que querem impedir isso. SÓ JESUS É REI GRANDÃO.
E....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ele tem pressa.

E todos nós passaremos pelo funil. Deus é Deus. Aquietai-vos.Ele é Bom. Não é vingativo. E a injeção que Ele dá nada tem a ver com Eutanásia.. ele é Vida.

Para todos. Ele morreu pelo mundo todo. Todos.

O homem é quem não quer Jesus... só isso.
Renatinho já morreu disse…
ainda bem que já estou ferrado.
PQP.
Olá, Renatinho...se você já morreu você deve estar muito bem.

Mas se você não morreu ainda começa a morrer logo que nem vai precisar recorrer a mãe de ninguém... rsrs

Quando falo morrer, é morrer para o seu EGO.
Para aceitar um outro deus qualquer não precisamos morrer, pois os outros deuses são especialistas em satisfazer o Ego dos seus súditos, para tê-los escravisados.

Mas o Pai de Amor, não. É tão simples que o diabo treme quando vê um servo do Deus vivo de joelho...orando pelas vidas escravisadas na mentirada.

Vai com calma renatinho... e morre logo. Brasil tá precisando de morto, cara. Muitooooooooooo kkkkkk

E Campos é a Cidade...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
J:)

Crendo ou não.
É isso.
Uma perguntinha: PQP.

Para Que Palavrão? kkkkkkkkkkk

Isto tá tão batido.... nem existem mais as tais... jpá mistuirou tudo... A psicologia/sociologia/antropologia resolveu esta questão...
Como?

- "Cada cabeça uma sentença".

Não avisam que muitas sentenças são de morte...

E não esta morte-vida que estou te falando, mas morte mesmo. Eterna.
Campista disse…
Mandei esse comentario no Blog do Garotinho, não sei se irá publicar, veja ai.

"Prezado Garotinho, dia 04/03/2010 a prefeita Rosinha esta marcando na praça São Salvador uma maninfestação na luta pelo royaties, e chega a ser um pedido patético. Lutar pelo que se o povo aki nada recebe? Manter a passagem a R$ 1,00 irá gerar frutos no futuro? Afinal o petroleo é um recurso esgotável. Lutaremos para manter o $$$ que usará na sua campanha? Isso é o que todos andam dizendo nas ruas. Pobre de campos.
Tem gente até dizendo que perdendo esse recurso do Governo federal pelo menos para uma coisa iria servir, para tirar a força financeira que usam da cidade para se beneficiar.
Abçs"

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes