Direto de Cabo Frio

Já conhecia Cabo Frio de outros carnavais (literalmente), e a cidade realmente é especial. Há uns 2 anos não vinha aqui e estranhei algumas coisas. Todos sabem que numa cidade turística, a limpeza nas ruas e praias não pode deixar a desejar. Pois aqui em Cabo Frio, os locais mais frequentados pelos turistas estão bem legais, porém em outros onde a turistada não fica, a coisa não é bem assim. Estou próximo ao Parque Burle, e os mosquitos gostam muito da gente por aqui.
Outra coisa chata é o número reduzido de caixas eletrônicos na cidade durante um período tão movimentado. Além disso, acho que poderia haver um respeito maior ao meio ambiente. Na praia das Conchas, por exemplo, há um número exagerado de quiosques. E na praia do Forte, a mais frequentada da cidade, ambulantes invadem a areia e higiene dessas baraquinhas não é nada legal.
Mas tirando os dissabores, Cabo Frio continua maravilhosamente linda!!! Daqui a pouco, a animação começa com o bloco carnavalesco Carnagay, que como o nome diz é em sua maioria composto por gays e simpatizantes. A concentração será em frente ao Gayosque Bambu, na Praia do Forte, por volta das 15 horas.
Mais tarde, depois da vitória do meu Fluzão, ainda quero dar um pulo em Arraial do Cabo para comemorar. E depois.....só Deus sabe....
Assim que eu aguentar eu volto....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes