Seria o começo do fim da blogosfera local?
Depois do polêmico Xacal, agora chegou a vez do professor Fábio Siqueira anunciar aqui o "fechamento" de seu blog. Some-se isso a pouca frequência de alguns outros importantes blogueiros da planície, algumas indagações ficam no ar: Estaria a rede blog local desgastada? Ou seria um processo natural; Morrem uns, nascem outros? Vamos aguardar...
Comentários
Mas eram outras épocas... eram épocas de eleições municipais.
E a coisa foi andando, o Cabrunco do Chuvisco foi criado, e comecei a ver a necessidade de não avorar-me por tais caminhos.
Venho de forma incisiva, dentro do meu espaço, mostrando que ficar batendo em "A", ou "B", não leva a nada!
Aí esta o resultado: o Cabrunco virou um espaço mais de descontração e informação, na maneira do possível. O Avelino, desde que seu nome fora cogitado para uma pasta no Executivo local, recolheu suas armas, o Roberto tem feito um bom trabalho, mas voltado a informação, até porque, infelizmente, amarga um processo nas costas, e para o pesar de todos, o mais dos mais arredios, nosso querido Xacal, foi abduzido de nossa blogosfera.
A vida já é corrida por si só.
Deve ser por isso que nosso querido Fábio está pendurando as chuteiras!
Fábio, professor e amigo, a blogosfera sentirá sua falta, mas saiba, que quando quiser ser ouvido, conte com seus pares!
Tomo a liberdade para dispor-lhe toda a blogosfera Campista às suas ponderações, colocações e principalmente aos seu clamores.
Conte com a gente! - pelo menos comigo! - Rsrsrsrs
(Farei este comentário no blog do Fábio e o transformarei em postagem. Obrigado Sociedade Blog por sempre acolher minhas reflexões)
até breve
Não posso responder pelo professor Fábio, mas no caso dele, sua atuação estrá vinculada no blog do núcleo Lenilson Chaves, assim como todos os outros colaboradores do Comentários.
Um abraço.
abraço
Sinto isso.
Pessoas mudam...mas não saem.
Pessoas se apresentam...
Pessoas se desdobram em muitas...
Mais amor... respeito... diálogo... e por aí vai...
Estamos abraçando o amanhã...
Bem profético.
Vamos ver quanto vai brilhar!!!
Só vou participar se você permitir.
Posso ou não?
veja: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=390571090312254370&postID=2820321876809839660
E aí, Douglas? Posso comentar ou não? Se não, por quê?
Gostaria de saber numa boa mesmo.
Um abraço,
Rosângela
no blog do núcleo não cadeira cativa, ou seja, todos podem participar, mas a publicação de comentários está sob crivo da equipe, portanto, haverá casos onde publicaremos, e outros não, a nosso critério, e disso não abrimos mão.
agora, responder, eu respondo a quem interessa, e no seu caso, não me interessa.
cartas de luis sérgio, do lula, ou do papa não me sensibilizam. sou conhecido por não temer "carteiradas" e levar isso até as últimas conseqüências: na vida, na profissão e agora nos blogs.
Quanto ao Luiz Sérgio foi brincadeira... por causa do PT.
Não o conheço de perto.Só de longe e porque ele envia correspondências . Mas hoje não penso mais como o Luiz Sérgio. E na verdade, eu pensava que o conhecia, pois desde o dia em que Ele enviou aquele comunicado falando "com muita honra" da primeira "Missa Negra" ( que tem sacrificio de pessoas) em Angra, desconheci o LUiz Sérgio de vez. . Essa Missa só trouxe maldição para Angra dos Reis. Todos falam isso. Foi horrivel. Treva pura.
É isso...
Tudo bem, Douglas.
não sou politicamente correto, muito ao contrário.
mas creio que certas piadas revelam o teor de quem as conta, ou seja:
piadas racistas(preconceito), de gênero(machistas), de classe e essa, com a alusão ao: sabe com quem está falando ou sabe com quem vou falar, revelam uma pobreza muito grande disso que vocês crentes(no sentido lato, e não só evangélicos) chamam "espírito".
eu, ateu, chamo de "pobreza de caráter" mesmo.
um abraço, e até nunca.