Acorda fiscalização!!!

No sábado à noite fui beber uma cervejinha com meus amigos Cezinha, Carla e Vitão. Escolhemos um barzinho localizado próximo à Avenida Pelinca, onde existiu anteriormente um restaurante de comidas típicas de minha Minas Gerais, mas que infelizmente não cheguei a conhecer.
Além do atendimento não ter sido dos melhores, sofremos com o desrespeito de frequentadores do referido estabelecimento e dos seus responsáveis que nada fizeram para impedir que alguns fumantes permanecessem com seus cigarros acesos num lugar fechado.
Indagado por mim, um garçom disse que já havia solicitado aos deseducados clientes que apagassem os cigarros, mas que não adiantou. Fumo meu cigarrinho de palha de vez em quando, mas nunca o faço em ambientes fechados até porque procuro respeitar a lei.
A ironia é que existiam adesivos no bar avisando da proibição, mas pelo jeito meramente decorativos.
Desrespeito total!!

Comentários

Anônimo disse…
Polícia neles!!!
Carla Lins disse…
Realmente foi horrível, Celsinho!!!
Uma baita sacanagem!!! Não fumo e me senti ultrajada em meus direitos.
Renatinho Já Morreu disse…
Aliás a playboizada toma conta daquilo ali na madrugada com som alto e todo mundo no meio da rua enchendo a cara. Os carros que se danem. Cadê a postura?
JJ disse…
aquilo ali é uma zona!!! terra de ninguém!!! Mas quero ver mudar alguma coisa.
Vamos chamar os daniéis timóteos para irem lá.
URGENTE.
Passei pela mesma situação no bar citado, só que um dia antes.
Leonel disse…
Considere-se um privilegiado por ser apenas alguns clientes que fumavam. No ano passado fui no bar do louro na avenida Gilberto Cardoso, e lá até o garçon fumava.
Não sei se com esta lei anti fumo a avacalhação continua pois é claro que nunca mais voltei lá.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes