Sobre a entrevista de Nahim

O presidente da Câmara Municipal Nelson Nahim reuniu a imprensa para falar sobre a a onda de boatos que há algum tempo corre na cidade, que dá conta de que vereadores estariam envolvidas num esquema de pedofilia no município.
Ele, que já chamou os “bloguistas” de desocupados, criticou-os novamente pela forma com que alguns estão agindo. E esclareceu que até o momento não foi informado sobre nada. Ainda afirmou: “A pedofilia é uma coisa medonha, eu sou pai, sou avô e sou a favor que se apure tudo”.
Alguns vereadores estavam presentes.
Atualização às 15:48: Nahim afirmou que esta onda de boatos pode fazer parte de uma perseguição política, já que o vereador é pré-candidato a deputado estadual. Além disso, segundo Nahim, existe uma pessoa que se passa por ele. E que ele apresentará à polícia civil o nome desta pessoa.“Há alguém que costumeiramente passa-se por mim e não foi uma só vez. Vou encaminhar toda documentação para a polícia que vai investigar. Em determinado momento quase nos agredimos por conta disso. Ele é um cidadão conhecido e que tem semelhança comigo. Tenho provas e pessoas para testemunhar. Ele está sendo processado por se passar por uma pessoa que ele não tem a menor condição de ser”.

Comentários

Anônimo disse…
Só bla bla bla
Anônimo disse…
na verdade, foi um tiro no pé. podia passar sem essa.
Anônimo disse…
Viva o imão gemeo do nahim
Turcão disse…
Caro Celso:

Alguém sabe a posição adotada pelo nobre vereador em questão nessas atividades sob investigação policial?

Tenho comigo que era passiva.

Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono