A família da atriz Leila Lopes divulgou ontem, parte do conteúdo de uma das cartas que a atriz deixou para os parentes. Em um trecho ela escreve: Eu não quero envelhecer e sofrer. Confira abaixo: "Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em b
Comentários
Parabéns ao Gustavo pela sacada!!
sou um leitora frequente do Sociedade e estudante de Direito e fiquei muito feliz que a arrogância e o destempero tenham sido vencidos nesta eleição da OAB. Ainda não pude votar, mas enchi muito o saco de alguns professores e conhecidos. Na realidade, quase todos eles votaram no presidente Filipe, mas fiquei feliz em poder participar de alguma forma desta vitória.
Parabéns ap Gustavo pela escolha desta emblemática imagem. Aliás, é uma de suas especialidades aqui no blog. Tomara que Dr. Claudio Andrade tenha aprendido algumas lições com esta eleição. E boa sorte ao presidente Filipe Estefan e a seu vice Dr. Carlos Alexandre.
E o ex-candidato não conseguiu ficar calminho por muito tempo....rsrs
Abs