En(fim)...

Comentários

Sérgio disse…
A melhor postagem do dia.
Parabéns ao Gustavo pela sacada!!
Marcia Mattos disse…
Meninos,

sou um leitora frequente do Sociedade e estudante de Direito e fiquei muito feliz que a arrogância e o destempero tenham sido vencidos nesta eleição da OAB. Ainda não pude votar, mas enchi muito o saco de alguns professores e conhecidos. Na realidade, quase todos eles votaram no presidente Filipe, mas fiquei feliz em poder participar de alguma forma desta vitória.
Parabéns ap Gustavo pela escolha desta emblemática imagem. Aliás, é uma de suas especialidades aqui no blog. Tomara que Dr. Claudio Andrade tenha aprendido algumas lições com esta eleição. E boa sorte ao presidente Filipe Estefan e a seu vice Dr. Carlos Alexandre.
Anônimo disse…
O dotô já fez uma postagem mostrando que sua fase "claudinho paz e amor" durou pouco. Colocou uma imagem lá...Não se emenda mesmo, coitado!!!
Celso Vaz disse…
Parabéns Grandão pela postagem!!!

E o ex-candidato não conseguiu ficar calminho por muito tempo....rsrs
Gustavo Rangel disse…
bem amigos, grato pelos elogios...mas na verdade não quis fazer nenhuma brincadeira com qualquer um dos candidatos. A imagem foi para dar por encerrado o assunto OAB por aqui, já que estava cansativo para todo mundo. Para nós e vocês leitores. A intenção na postagem da imagem representa isso, na verdade.
Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono