Notas musicais nacionais


** Após ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última sexta-feira, o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, evolui satisfatoriamente, informa comunicado oficial do começo da noite desta segunda-feira (16), Ainda assim, ele continua na UTI para o tratamento desse novo quadro infeccioso.
Dinho deu entrada no hospital em 1º de novembro, com leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas, resultados da queda de uma passarela, parte do palco no qual se apresentava em Patos de Minas (MG). Um dia após a internação, a assessoria de imprensa do cantor declarou que ele passava bem.

** Os Paralamas do Sucesso levam a São Paulo, em 28 de novembro (sábado), o show de seu último CD, Brasil Afora. Depois de quatro anos, esse é o primeiro álbum de inéditas do grupo. A série de apresentações do trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, rendeu à banda o prêmio de Melhor Show de 2009, no VMB, premiação da MTV. No repertório do show que ocorre no HSBC, canções novas como A Lhe Esperar, Meu Sonho, Mormaço, Quanto ao tempo e Sem Mais Adeus. Os fãs mais antigos também vão poder curtir os clássicos Romance Ideal, Alagados, Uma Brasileira e Bora Bora.
**Ana Carolina e Roberta Sá gravaram no sítio Taquara, no Alto da Boa Vista, na gravação de 9 + 1, o projeto de duetos com que Ana festeja seus dez anos de carreira fonográfica. Nas lojas no início de dezembro nos formatos de CD e DVD, editados dentro da série Multishow Registro, 9 + 1 chega ao mercado apenas quatro meses depois do lançamento do disco de estúdio N9ve.
Além de Roberta Sá, Ana canta com Seu Jorge (o samba Tá Rindo, É?), Maria Bethânia, Gilberto Gil (o samba Torpedo), Maria Gadú (o inédito blues Mais que a mim) e a italiana Chiara Civello (a balada Resta). Monique Gardenberg dirigiu o registro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes