Divulgando....

Chega e-mail da Anna Karina Vieira de Azevedo y Oviedo sobre um novo curso que está sendo aberto na Universo. Segundo Anna Karina, que vem a ser coordenadora deste curso, a proposta é trabalhar as Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação na sala de aula. Isso inclui a orientação de professores e a pesquisa de formas alternativas para a utilização da informática na educação. Uma turma será aberta em outubro e as inscrições já se encontram abertas.
Queremos também divulgar a aparição do Blog "Estrela Solitária no Coração". Como o próprio nome diz, trata-se de uma homenagem ao glorioso Botafogo e está sendo tocado por 4 blogueiros e botafoguenses fanáticos aqui da cidade. Descubra quem são clicando aqui. E boa sorte ao alvinegro daqui para frente.... Vão precisar!!!
Terminamos com um e-mail da Vera Pletitsch convidando para a exposição "A Música de Scliar " que ficará nas dependências do SESC Campos até dia 30 de setembro. O endereço é Avenida Alberto Torres nº 397, Campos. A exposição ,com a qual se homenageia o centenário de morte do compositor Carlos Gomes, é composta por gravuras realizadas pelo artista brasileiro Carlos Scliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono