Mais sobre a eleição da OAB

Mais um e-mail recebido hoje. Nem iria postar, pois mais cedo abordamos a eleição da OAB local, com as propostas da outra chapa oposicionista. Mas devido à gravidade do assunto, cá estamos novamente. O lúcido Xacal inclusive escreveu hoje um pouco sobre isso. Mas eu espero que a partir de agora, nós aqui do Sociedade, falemos menos sobre esse tema. E que o nível da disputa suba.
Vamos à mensagem:
"Caros amigos e amigas, o movimento “Ordem de Verdade”, composto por Filipe Estefan e Carlos Alexandre de Azevedo Campos, que concorrem à reeleição, respectivamente, aos cargos de Presidente e Vice-Presidente de nossa 12ª Subseção da OAB/RJ, pede a gentileza de, se possível, e em nome da verdade e da transparência, publicar a matéria abaixo
ELEIÇÕES OAB: A FARSA DA OPOSIÇÃO

O candidato da oposição vem insistentemente afirmando que tem o apoio do Presidente da OAB – RJ Wadih Damous, e agora, por fim, chegou ao ponto de afirmar que Wadih lhe enviou material de propaganda conjunta – Wadih e o candidato da oposição – para a nossa eleição local. Este material conjunto está circulando em alguns carros dos membros da oposição.
Diante destes fatos, a Ordem de Verdade reitera que tudo não passa de uma grande farsa do candidato da oposição que, como se não bastasse publicar em seu blog fotos e mensagens de advogados sem a autorização dos mesmos, agora chega ao extremo de simular material de propaganda eleitoral conjunta com o Presidente Wadih para tentar confundir a opinião de todos.
O Presidente Wadih declarou categoricamente que não fez e nem sequer autorizou que se fizesse qualquer material de propaganda conjunta com o candidato da oposição, e que se este material existir será porque foi montado unilateralmente pelo candidato da oposição.
Acreditamos na palavra do Presidente Wadih, até mesmo porque se trata de homem honrado e que não se prestaria a tal papel. Por isso damos o assunto por encerrado, até mesmo porque o uso indevido e não autorizado do nome e da imagem de terceiros é um problema do candidato da oposição, e não nosso.
Para nós, em definitivo, a única verdade que nos interessa é a que consta da declaração do Presidente Wadih abaixo transcrita:
Filipe e Carlos Alexandre são parceiros imprescindíveis aos nossos projetos de consolidação das conquistas do meu 1º (primeiro) mandato e para os nossos objetivos de fortalecimento da advocacia, por isso peço aos Advogados de Campos e região que votem em Filipe Estefan e Carlos Alexandre em 16 de Novembro deste ano.”
WADIH DAMOUS – OAB/RJ 768-B
ORDEM DE VERDADE

Filipe Franco Estefan – Presidente
Carlos Alexandre de Azevedo Campos – Vice-Presidente

Saiba mais, visite nosso site:
www.ordemdeverdade.com.br "

Comentários

Anônimo disse…
que coisa feia claudio!
xacal disse…
celso, meu caro:

na verdade, amanhã, completarei o tema com outra abordagem, fazendo um gancho dessa inflexão conservadora da OAB, com o nível da campanha local...

um abraço...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes

Celso Blues Boy: escolhi minha vida e escolho minha morte