Surge uma terceira via nas eleições da OAB

Recebemos e-mail do advogado Julio César Campos informando que também é candidato à presidência da OAB local. Como já divulgamos as propostas dos outros dois candidatos, nada mais justo que façamos o mesmo agora.
Reproduzimos a seguir o e-mail na íntegra:
"ACREDITE E MUDE A ORDEM DE VERDADE.
A MUDANÇA É POSSIVEL E SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!
POR ISSO, SUA VERDADEIRA OPÇÃO É:
JÚLIO CÉSAR CAMPOS PESSANHA
PAULO CESAR SALEME EYER
RESGATANDO A ORDEM- ELEIÇÕES 2009 - OAB/CAMPOS-RJ
Todos são levados a acreditar que a campanha para a Presidência da OAB/Campos só terá duas chapas, a do atual Presidente Felipe e de Claudio que se diz oposição. Devemos ressaltar que o Sr. Claudio é do grupo que elegeu o atual presidente. Desta forma como pode se considerar oposição ou mudança e somente largou o atual grupo que esta no poder quando viu que não seria o candidato da situação!? A verdadeira opção de mudança para os advogados é a chapa formada pelo Dr. JULIO CESAR CAMPOS PESSANHA E DR. PAULO CESAR SALEME EYER.
Maiores informações com a Dra. Milena Rocha pelo telefone nº 99010252.
A propósito: Temos muitos comentários sobre a entrevista postada nesta manhã com Dr. Claudio Andrade. Entretanto, alguns são pesados demais e não publicaremos. Pedimos aos seus eleitores, que para minha surpresa (!!) são sempre os "anônimos", que fiquem um pouquinho mais calmos. Tomem Maracugina. Ou uma boa cachacinha lá de Minas....
Aqui não é casa da mãe Joana!!!!

Comentários

FATBARBA disse…
Júlio não te conheço...mas uma coisa eu digo até como um conselho para você...troca o vice enquanto é tempo pois este muita gente conhece mais não gosta.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes