A Volta da Walnize


Domingo passado fiquei devendo o texto da Walnize Carvalho, por absoluta culpa minha que estava completamente atolada de afazeres e não achei justo postá-lo no fim do dia.
Hoje o texto vem na primeira hora.
Cores

Walnize Carvalho

Pintou uma mecha lilás no cabelo:
Combinando com a blusa de seda.

Comprou uma camisa laranja:
Combinando com o tênis fluorescente.

Usou um batom vermelho:
Combinando com os brincos em forma de coração.

Saiu com o carro azul marinho:
Combinando com paletó e gravata.

Vestiu o vestido de oncinha:
Combinando com a capa do celular.

Retocou as unhas de azul piscina:
Combinando com as lente de contato.

Fim de tarde
No céu ”pintou” o arco íris.
A mulher vestida de branco, fascinada observava:
Combinação perfeita.

Comentários

Jane Nunes disse…
Ah , não pode mesmo, já vi agora que está postado. Mas vou manter meu ritual, quando a tarde cair, volto aqui para ler cumprimindo meu ritual, viajo nos textos delas, na combinação das imagens. Bom até o fim da tarde, prepararei tudo para o meu sarau particular , uma realização: Sociedade, organização da menina Ana.
Walnize agota tb no Estou procurando, ais sábados com poesias e as terças com crônicas. Esse talento merece muita divulgação!
bjs até o sarau.
walnize carvalho disse…
Meninas(Jane e Ana)
Retornei de Campos hoje(meu aniversário- eu e a Primavera)e ganho de presente estes mimos de vocês!
Obrigada,
Walnize

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes