Ciro Gomes arrebenta no Canal Livre

Ontem à noite estava sem sono depois de mais um vexame do meu Fluminense e dando aquela zapeada básica de domingo, o pior dia para ser ver televisão, me deparei com uma entrevista com o deputado federal e pré-candidato a presidente Ciro Gomes. Não vi desde o começo, mas nos 40 minutos que assisti, posso dizer que gostei muito do estilo e coragem do Ciro. Resta saber agora como as coisas ficarão para o seu lado, já que Lula prefere lançar a Dilma.

Comentários

sacramento disse…
Faço das suas palavras as minhas. Ciro colocou o neonazista do Casoy debaixo da sola do sapato.
Agora só falta a Míriam Porcão.
f.pereira disse…
Assim como você não acompanhei a entrevista desde o início, mas devo confessar que fiquei muito impressionado com Ciro Gomes. Achei suas opiniões irretocaveis e além disso ele se mostrou um político muito bem preparado.
Maria Luiza disse…
Eu concordo com vocês dois e digo mais, acho uma pena se o Ciro Gomes for se candidatar ao governo de São Paulo como tem pipocado na mídia,porque acredito de verdade que numa candidatura para presidente este seria um bom momento para ele,porque ele pegaria a turma insatisfeita com os partidos,principalmente ex-petistas e ex-simpatizantes que não votam no PSDB de jeito nenhum.Eu e minha família fazemos parte desta turma e votaríamos no Ciro Gomes sem pestanejar.No ultimo caso,se ele viesse também como vice da ministra Dilma,acho que aí não teria pra mais ninguém!
Unknown disse…
Assisti entrevista do Ciro e gostaria que ele fosse candidato a presidente da republica. Mas ele não pode ficar muito afoito,senão as pessoas vão acha-lo parecido com o Collor.
Silvia, Brasilia, DF

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes