Que coisa feia!!!

Um candidato à presidência de uma importante entidade de natureza sui generis tem tido um comportamento, no mínimo, inconveniente. Ele tem postado no seu espaço virtual, mensagens "de apoio" de muitos colegas que, na realidade, não o apoiam. Alguns, mesmo apoiando a outra chapa, autorizam a postagem da mensagem por conta da insistência inconveniente do candidato e de uma familiar bem próxima, sua principal cabo eleitoral. Outros, muitos outros, simplesmente não autorizam a mensagem, mas ainda assim elas aparecem.
Fato recente, e que chegou ao nosso conhecimento, foi a revolta de um desses honrados profissionais que teve seu nome utilizado de maneira indevida. Ao ter conhecimento da mensagem, o profissional ligou para o candidato e lhe deu menos de um minuto para retirar a mensagem de seu blog, além, é claro, de lhe passar uma bela lição sobre o que é democracia. O desespero de fazer um "bom número" de mensagens, além de ser uma atitude infantil e ilusória de competição, tem levado o candidato a mais uma vez fazer pouco caso do que vêm a ser "respeito" e "ética".

Assim a coisa não vai mesmo...

Comentários

J. RAMOS disse…
Realmente isso tem acontecido...fato lamentável esses dias mesmo vi um "depoimento" de apoio de uma determinada advogada que se revoltou ao saber que seu nome estava sendo usado sem sua autorização... é por essas e outras que eu acho que cláudio ainda n está maduro o suficiente para ser o nosso presidente.
Já decidi estou com FILIPE!
Anônimo disse…
O Claudio Andrade deveria saber mais sobre respeito e democracia. Impôr a qualquer custo que os advogados votem nele é desespero e vaidade exarcebadas. Esse despreparo para o cargo de Presidente da OAB Campos/RJ não deve ser admissível pelos eleitores.
Anônimo disse…
Ele faz isso com fotos de advogados. Existem várias fotos em seu blog de advogados que nem gostam dele, e ainda por cima estão compondo a outra chapa. Mas foram educados, toparam tirar foto com o cara e ...pimba, acabaram no blog dele como sendo apoio de candidatura.
Falta total de vergonha e respeito.

Sandro Rodrigues.
Anônimo disse…
Coisa feia é não dar nome aos bois ! fala logo!é craudio -o menino prodígio- que sempre fala _"Fica com Deus" só falta "Jesus te ama"kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes