Lula e os marketeiros do Obama

Repercuto aqui, post do Roberto Moraes e ao fim, cometo algumas considerações.

Confiram aí:


Em Brasília, o governo federal, depois de passadas as ameaças da crise internacional, já trabalha com a previsão de que 2010 será o melhor ano da gestão de Lula na Presidência da República.

Desespero na oposição: criação de empregos será recorde, superando 1,8 milhão de novas vagas. O PIB terá sua maior expansão. As melhores marcas anteriores foram ambas em 2007 com a criação de 1,6 milhão de vagas de emprego e um crescimento de 5,7% do PIB.

A oposição tem outros motivos para ficar apreensiva: o PT já contratou Scott Goostein, responsável pela campanha de Obama nas rede sociais por meio das mídias móveis. Também foi contratado para a campanha da Dilma, outro craque na questão, o Ben Self que foi quem organizou a arrecadaçao daquela campanha via internet.


Meu comentário:


É alvissareiro que a oposição conservadora, parasita e retrógrada se desespere ante às vindouras boas novas. Afinal, estes senhores que se opõem ao neo-sindicalismo-barbudinho-pragmático estão perdendo o Bonde da História.

Regozijemo-nos e celebremos os feitos governistas e da sua base política, afinal, José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, Severino Cavalcanti, Roberto Jefferson, e outros expoentes desta vanguarda desenvolvimentista, progressista e verdadeiramente revolucionária nos guiarão, sob a batuta do Lulalá e seu núcleo duro em direção ao futuro!

Brindemos à expansão da criação de empregos, que com este modelo neo-liberal de divisão de renda, certamente garantirá por anos e anos a fio nossos gloriosos índices de desenvolvimento humano africanos e nos certifique que continuaremos galgando o ranking da Unesco neste campo, onde estamos atrás de uns 200 e poucos países.

E, por fim, reverenciemos o PT e seu politburo pela audácia de contratar marqueteiros advindos da maior economia do mundo, mas que com certeza, sensíveis às suas ideologias, farão um precinho camarada para servir às causas socialistas operárias.

Haja pragmati$$$$$$mo político...

Amén.

Comentários

Falou e disse, Claudio!!!
abraço
Marcia Mattos disse…
Bela análise, Claudio!!!
Lula para mim foi uma grande decepção.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes