Baixinho deputado???


Pelo jeito teremos muita gente ligada ao futebol tentando uma vaguinha para deputado ano que vem. Depois do Nunes, artilheiro do Fla na época de ouro do time, tudo indica que o gênio da pequena área também irá se aventurar no mundo político.

É ele mesmo!! O baixinho Romário de 43 anos, que atualmente exerce a função de manager do América e que voltará a fazer uns joguinhos pelo time filia-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta terça-feira no salão Parati do Hotel OK, às 14h. Quem quiser ir lá dar uma força ao "peixe", lá vai o endereço: Rua Senador Dantas 24, no centro do Rio de Janeiro. Romário deve ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2010 e disputará votos com o atual presidente do Vasco e seu desafeto, Roberto Dinamite.

Comentários

Anônimo disse…
Ai uma boa.Nós de Rio das Ostras-RJ, elegemos um para correr atrás da segurança publica, brigar por nossa água.Falando em segurança publica deputado, os seus aliados estão fazendo manifestação contra a violencia, tudo bem, mas culpar a administração publica, e muita burrice.Nós com pouca sabedoria, sabemos que a segurança publica e copetencia dos deputados.Mas sabemos também que o interesse deste grupo não er a segurança publica, e interesse politico.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes