É bom esclarecer....

Nesta semana tivemos aqui uma entrevista dividida em 3 partes com os advogados Filipe Estefan e Carlos Alexandre, do movimento "Ordem de Verdade', postulantes a mais um mandato à frente da OAB local.
A repercussão foi bem bacana e entre alguns comentários, tivemos alguns simpatizantes do candidato Claudio Andrade nos cobrando espaço também para ele. Esclarecemos que antes mesmo da entrevista, ou seja, no dia 14 de setembro, divulgamos o Blog de Campanha de Dr. Claudio (clique aqui e confira a postagem), embora eu entendesse que ele já usa e muito bem o seu blog para tal finalidade. Além disso, no último trecho da entrevista, colocamos novamente o blog à sua disposição, até mesmo para responder o que foi dito pelos seus adversários. E por último, fui até o seu blog, e fiz este mesmo convite através de um comentário que ele, estranhamente, fez questão de não publicar, já que após este fato, já postou sobre outros assuntos.
Sendo assim, devo entender que não é de seu interesse, pelo menos por enquanto, se pronunciar acerca do assunto. Só temos que deixar bem claro para a galera que visita nosso blog, e principalmente para seus futuros eleitores, que não foi por falta de espaço que Dr. Claudio não se pronunciou aqui. Imagino, e entendo que ele já esteja satisfeito com o apoio de outros blogueiros, por sinal, queridos e respeitados por muitos de nós, à sua candidatura.
Bom fim de semana!!!!

Comentários

Marcia Mattos disse…
Como futura advogada, me estranha esta postura. Acabo de ler uma postagem de Dr. Claudio Andrade em que ele fala sobre a entrevista, mas se apega à questão da reestruturação do esgoto. Pela entrevista que li e reli, acho que outras questões bem mais sérias poderiam ser abordadas. E deixei um comentário para ele, falando a mesma coisa. Espero ter melhor sorte que você, Celso, e que ele publique, até porque não tem nada demais.

Bom fim de semana!!!
Cláudio Andrade disse…
Bom dia Sociedade Blog.

Gostaria sim de participar em seu blog. Não respondi ao seu e-mail por otras questões. Meu computador estava com vírus e o mesmo bloqueou os e-mails. Seria uma satisfação apresentar a minha versão dos fatos e apresentr as minhas propostas.
Aguardo as perguntas.

Com relação a futura advogada Mácia, peço que aguarde a minha entrevista no Sociedade Blog para você entender a forma vitimizada que o Presidente da OAB faz política.

Sociedade Blog aguardo vocês.
Cláudio Andrade

Cláudio Andrade
Karina Alves disse…
Sou formada em Direito, minha familia é composta por vários advogados, nao faço parte de campanha alguma, mesmo porque não voto, mas sou completamente a favor da DEMOCRACIA e acho que o que importa são os interesses da classe, e nao interesses particulares ou rachas, que sabemos lá porque aconteceram. Acho que todos devem ter direito a resposta , a replica e o que mais for possivel pra que sejam respeitados toda e qualquer forma de democracia...e acho que este Blog é bacana e com pessoas inteligentes capazes de colocar suas opinoões de forma que nao influenciem ninguem. Boa sorte a Claudio Andrade, boa sorte a Filipe e Carlos Alexandre e que independentemente do resultado das eleições, que os vencedores sejam os advogados (as), a justiça e os clientes que são o produto final desta cadeia e já tao desenganados pela justiça morosa, injusta e muitas vezes desumana.... que vença a classe e nao os interesses pessoais. Que Deus abençoe vocês.
Celso Vaz disse…
Agradeço as participações femininas que muito nos alegram.
E também a participação de Dr. Claudio Andrade em nosso blog. Para minha surpresa, meu comentário foi publicado em seu espaço, mesmo que com certo atraso, afinal de contas, alguns postagens foram feitas neste intervalo. As perguntas já foram enviadas para seu e-mail, e em breve, postaremos aqui no Sociedade.
Marcia Mattos disse…
É, acho que não tenho tanto prestígio. Meu comentário não foi publicado por lá mesmo.
Que pena...........
Sandra disse…
Ocorreu a mesma coisa comigo. Há tempos ele faz isso. Já tentei deixar comentário por lá umas 3 vezes, mas desisti. É bom que se divulgue isso. Para quem quer representar uma classe, o Doutor não começa bem.
Celso Vaz disse…
Só para esclarecer mais uma vez.

Até então não tinha mandado e-mail nenhum para Dr. Claudio Andrade, e sim um comentário em seu blog, que só foi publicado após esta postagem.
Hoje sim mandei um e-mail com algumas perguntas e esperaremos suas respostas para postarmos aqui no Sociedade.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes