Lindberg bate forte

Para mostrar, principalmente ao PT nacional, que sua candidatura ao Governo do Estado é algo sério, o prefeito de Nova Iguaçu, "Lindinho" Farias, tem batido forte no governador Sérgio Cabral, com quem disputa o apoio de Luis Inácio. Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, o petista acusa Cabral de ser omisso em relação à campanha de Dilma. E um sinal claro disso seriam os baixos índices que Dilma tem obtido nas pesquisas feitas no estado, chegando a ficar em torno dos 10% de intenções de voto. “Na melhor das hipóeteses, ele vai cruzar os braços, como tem feito. Na pior, vai trabalhar para o Serra”.
É bom lembrar também que o governador já pertenceu ao PSDB e mesmo quando foi senador pelo PMDB entre 2003 e 2006 não era considerado um parlamentar da base aliada de Lula, mas sim independente.
E Lindberg arremata com essa: “Se o tempo que Cabral gastou pedindo para que o Lula tirasse minha candidatura tivesse sido usado para pedir a manutenção dos royalties, já tínhamos garantido esse dinheiro”.
Se vira, Luis Inácio!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono