Vereador Renato Barbosa morre em acidente de carro


Morreu nesta manhã em acidente próximo ao trevo de Macaé, na BR 101, o vereador do PT, Renato Barbosa. Mais detalhes durante o dia. Desde já, o Sociedade Blog se solidariza com familiares e amigos pela perda repentina.
Atualizado às 09:13: O vereador estava no Palio KZX 8742, que colidiu de frente com uma carreta que estava levando postes.

Comentários

Anônimo disse…
Estou chocado!!! Fui eleitor de Renatinho e abrir o blog e dar de cara com essa notícia é algo que não esperava!!!
Semana das mais tristes, para mim, que por circunstâncias profissionais tem conviver com o mundo da política e consequentemente com os politicos, em sua maioria... perdemos no inicio da semana uma figura impar para mim, que foi o ex-prefeito de São francisco de Itabapoana, Pedro Cherene, pessoa que aprendi a resapeitar muito, e com quem tive a oportunidade de ter grandes e profícuas conversas... e hoje o dia, começou "negro" também com a noticia da morte do verador e grande amigo Renato Barbosa... Renatinho, como era carinhosamente conhecido, era um dos mais promissores politicos, da chamada nova geração em nossa Campos dos Goytacazes...as minhas preces são de conforto para as familias enlutadas e que ambos, possam receber de nosso Pai Celestial, todo o carinho que Ele propicia a seus filhos...
Nelson disse…
É a maldita Rodovia da Morte fazendo mais uma vítima!!!!
Minhas condolências à família neste instante de dor!!! Já perdi um irmão em circunstâncias parecidas e sei bem como é isso.
Henrique disse…
Deixando as diferenças políticas de lado, é sempre trágico uma perda assim!!
Minha solidariedade à família de Renato Barbosa.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes