Voltando pra casa

Venho aqui rapidamente, depois de alguns dias, comemorar meu retorno para minha cidade natal, depois de 9 meses em Macaé, e a vitória do Fogão sobre o poderoso Duque de Caxias,na estreia do Campeonato Carioca, agora há pouco: 2 a 1.
Os próximos dias serão de dedicação quase que exclusiva à arrumação na casa nova e à minha esposa. Quando tudo estiver "nos trinques", rola um churrasquinho para os amigos. Campos está longe de ser uma cidade bacana de se viver, pelos mais variados motivos que todos sabemos: faltam saúde, segurança, emprego e vergonha na cara dos politiqueiros de sempre. Mas aqui reencontro família e amigos de verdade. Só isso já é razão para estar bem feliz. E estou!
Vou nessa....A gente se vê...
Abraço aos amigos editores e leitores do Sociedade.

Comentários

Claudio Kezen disse…
Bem vindo e boa sorte nesta nova fase!
walnize carvalho disse…
Amigo Neto,
É o que eu sempre digo também.Já morei várias vezes em Niterói(volto sempre lá pela neta) mas gosto de minha cidade natal como você.
Bom retorno e boa sorte!!!
Walnize
Bem-vindo de volta, Netão.
Gustavo Rangel disse…
De volta ao aconchego
kkkkkk
A cachaça voltou pro alambique.
Anônimo disse…
Neto, vc sai e o Fogão chega naquela "cidade" (a rixa vem de de meus tempos de Federal, ex-ETFC, bons tempos). E eu que vim este fim de semana pro Rio sem olhar tabela...
Seja bem vindo amigo.
Se sobrar tempo, vamos almoçar para botar o papo em dia.

Grande abraço e sds botafoguenses.

Carlos Alexandre
Valeu rapaziada!!!
Alexandre,
nem me fale....Agora estou diante da tv vendo nosso Fogão. E papai Joel mete 3 zagueiros e 3 volantes para pegar o poderoso Cabofriense!!!!!
Em relação ao almoço, vamos planejar. Na verdade, meu dia será todo em Macaé. Entrarei nesse ritmo bacana de acordar 4:30 da manhã e pegar a estrada de segunda a sexta. Mas vale a pena.

Saudações alvinegras aos amigos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes