Ironia

No mesmo fim de semana que retornei para Campos, rolaram em Macaé, cidade onde residi shows de Jota Quest, Jorge Vercillo (os dois gratuitos, na Praia de Imbetiba) e do Botafogo no belíssimo gramado do Moacyrzão, estádio recém reformado pela milionária prefeitura da cidade, e que abrigará outros jogos de clubes grandes do estado.
Nesta quarta, será a vez do time da gávea enfrentar o Americano por lá. Uma pena que Campos não possa mais receber jogos de maior porte. Que o Americano não caia este ano e prepare seu estádio para 2012.
Já em Macaé, apesar do estádio ter ficado muito bonito e ter a infra-estrutura elogiada pelos times visitantes, torcida e imprensa em geral, existe um grave problema: sua localização. Na semana passada, por conta do clássico mundial Macaé e Cabofriense, vários veículos foram impedidos de passar pelo tradicional caminho de entrada/saída do município praiano, cerca de 3 horas antes da peleja. Os muitos ônibus que levam e trazem campistas todos os dias tiveram que dar uma volta enorme, o que aumentou o trajeto em cerca de 20 minutos. Espera-se coisa bem pior depois de amanhã, quando o time do pofexô Luxemburgo pega o Glorioso do Parque Tamandaré às 19:30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes