Choque elétrico na praia de Cavaleiros em Macaé

Editor Gervásio Neto, que enfrenta problemas com seu modem da Claro, pede a divulgação do e-mail abaixo:

Cuidado ao caminhar pelo calçadão da Orla dos Cavaleiros, risco de choque elétrico não visível, aconteceu com minha família por isso repasso para q tomem muito cuidado.
Ontem a tarde por volta das 16:30hs, meu marido, meu filho, minha filha e um primo estavam na praia dos cavaleiros, brincando na areia de bola .
Ao sair da areia para entrar no nosso carro, minha filha pediu ao pai para limpar os pés jogando àgua, ele pegou uma garrafinha de água mineral e jogou nos pés dela .
Nesse momento veio uma carga elétrica muito forte do chão e ela tomou um forte choque de mais ou menos 440wats, não tinha nenhum fio desencapado no local e meu marido nunca poderia imaginar q ela estava recebendo uma forte carga elétrica e foi tentar socorrer e acabou tb recebendo a carga elétrica q estava passando por ela.
Ele por ser mais forte q ela mesmo recebendo esta carga elétrica conseguiu sair retirando ela junto do local.
Ali naquele momento eles deveriam ter sido socorridos com primeiros socorros, mais ninguém parou para ajudar, em frente ao local tinha um conteiner da prefeitura da galera do surf, na qual um dos professores de surf estava presente e quando minha família pediu ajuda, a resposta deste indivíduo foi apenas q era professor de surf e q não podia fazer nada .
Como assim professor de surf que não sabe fazer primeiros socorros??? Isso são os profissionais q a prefeitura contrata??? O mínimo q este ser humano teria q ter feito era ter ligado para o bombeiro. Infelizmente as pessoas são individualistas e como não era com ele não quis tomar nenhuma atitude.
Para que outras pessoas não corram risco neste local, o mínimo a ser feito era isolar esta área e avisar aos órgãos responsáveis.
Minha filha ficou em observação no hospital da Unimed, pois teve várias reações em seu corpo.
Após a alta dela, ... fomos procurar a empresa City Luz que presta serviço para a prefeitura. A mesma foi ao local e ao abrir o calçadão acharam vários fios desencapados por baixo da terra. Isso é um absurdo porque os fios já foram enterrados sem nenhum cuidado. Beira mar sem segurança na parte elétrica é um absurdo !!!
Neste local resolveram o problema pois nós exigimos isso da empresa City Luz.
E no restante da orla dos Cavaleiros como será que está a situação dos fios por baixo do calçadão????
Peço que repassem o e-mail ao máximo de pessoas possível para assim ser tomada alguma atitude por parte dos governantes.
Outros pontos também podem esta com este problema e alguém pode morrer. Divulguem, precisamos ter segurança ao caminhar na orla da praia dos Cavaleiros.
Hoje agradeço a DEUS por ter livrado a vida deles de uma tragédia ainda maior! Obrigada Senhor por ter tido compaixão de nós!

Lívia Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes