"Muito bem explicadinho...


...nos mínimos detalhes!"como dizia um humorista na tv.
Me perguntam porque falo tanto do Farol...Já expliquei,mas volto ao assunto:Gosto de escrever o cotidiano em que me encontro tirando dele o que me saltam aos olhos.E aos meus olhos saltam lembranças,velhas moradias,figuras praianas,personagens como pescadores,vendedor de picolé, de jornal o que têm em qualquer praia do mundo mas ...neste periodo "meu mundo" é a praia em que estou...Pena que nas "esquinas por onde andei" (as praias que conheço e frequento de preferência fora de estação) estão guardadas em um "velho álbum de fotografias" que vão desde Gargaú,Guaxindiba,Santa Clara,Grussaí, Atafona,Cabo Frio,Búzios,Cavalheiros,Rio das Ostras...praias do Espírito Santo(não só Guarapari) as do Nordeste( não só Praia de Iracema-Fortaleza)As do Sul(não só Camboriú-Santa Catarina)...Paro por aqui!O importante é se sentir bem onde se está!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes