Pelas flores


Ontem a manhã agitada de domingo não deu pra"dar uma espiadinha" aqui no blog e nem tão pouco postar frases da sabedoria popular.Olhava com remorso o dia correndo e meu laptop desprezado no canto...
Mais tarde, fui despertada da sesta com o "olhar" insistente das rosas do lado de fora da casa.Apesar das grades(casa de praia agora tem grade)eles balançavam ao vento e pareciam crianças travessas me espiando dormir...Foi a conta de levantar-me e abrir o computador para falar delas.Ó dor!Quem disse que consegui conexão!? A tela azul lentamente se abriu.Clamava aos céus, olhava as flores por trás das grades e eu prisioneira de uma vontade...Andava a seta,clicava no xis vermelho e nada...Ufa! O"sociedade" apareceu!...cliquei no blogger: a ampuleta de luz verde encheu lentamente(não encheu!)meu relógio correndo.Bateram à porta do quarto.Era a neta:- Vó ,vamos à Sorveteria!O trio elétrico já passou...Desisti da postagem.Fechei o computador.Fui lá fora, colhi uma flor,coloquei no cabelo e segui de mãos dadas com a neta para a sorveteria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes