Novo sócio

Reforçando o espírito de equipe do Sociedade Blog, fui escolhido para anunciar a chegada de mais um "sócio" no nosso time. Trata-se do Quixote Goitacá.
Inspirado no tresloucado Quixote de La mancha, do genial Miguel de Cervantes, Quixote Goitacá surge no que podemos situar como versão civilizada deste legítimo Goitacá ou, se preferirem, versão indígena deste belíssimo personagem da literatura universal.
O fato é que Quixote Goitacá adentra pelas matas e praias da nossa realidade política como que encarnado por missão a dar dignidade e sobriedade aos feitos e efeitos vindos de atitudes, posturas e propostas lançadas à luz da informação.
Num outro plano, Quixote Goitacá galopa por avaliações e análises extraídas de suas conclusões relacionadas ao que figurativamente compara-se ao enfrentamento do herói com fantasmas e malfeitores travestidos em moinhos de vento.
Quixote Goitacá assume sua postura como alguém que vindo de outro tempo assume o seu presente tanto como cavaleiro andante quanto destemido guerreiro.
Seja benvindo, Quixote!!!!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
xiiiiiiiiiiiiiiiii
é Celso, vc tá fazendo escola
Vamos ver como vai se sair o Quixote
Pelo visto, promete!
Marcelo Bessa disse…
Um anônimo no blog de vocês???
Gustavo Rangel disse…
Bessa, pelo que pude apurar ele não gosta de aparecer e além do mais a mulher pega no pé...essas coisas...mas não será um sujeito para se esconder atás de um personagem, pode acreditar!
walnize carvalho disse…
Torço para que este cavaleiro andante( a exemplo de Dom Quixote de la Mancha) se vista com uma armadura e montado no velho pangaré,consiga desfazer injustiças, salvar donzelas e combater gigantes e dragões...rsrsrs
Ana Paula Motta disse…
Adorei o pseudônimo. Bem Vindo, cavaleiro da terra plana!!
Marcia disse…
Desde que não seja grosseiro e inconsequente como alguns por aí, será muito benvindo.
Celso Vaz disse…
Posso garantir Márcia,
Quixote é um gentleman
Cadinho RoCo disse…
A mistura de um legendário cavaleiro com o não menos famoso índio Goitacá nos Campos dos Goytacazes é pra arrepiar garotinhos e rosinhas brotadas por este vasto bosque político em que também se faz presente machado afiadíssimo
Que o destemido Quixote Goitacá obtenha sucesso em tão nobre e não menos arrojada aventura.
Cadinho RoCo

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes