'Black Friday'



Do:G1
A oportunidade de fazer as compras de Natal pela internet com a promessa de bons descontos aguça o impulso consumista dos brasileiros, mas uma boa dose de prudência é indispensável. A “Black Friday” – que acontece nesta sexta-feira (29), dia em que o comércio eletrônico promete descontos atrativos durante 24 horas – pode representar a chance de “garimpar” bons preços, mas é preciso tomar cuidado para não extrapolar o orçamento pessoal, nem embarcar em compras cujo valor não é tão vantajoso quanto parece.
No ano passado, o evento ganhou o apelido de “Black Fraude” e o slogan-piada "a metade do dobro" depois de suspeitas de que alguns varejistas teriam inflado os preços para forjar descontos maiores. Também houve relatos de vitrines virtuais fora do ar e dificuldades para finalizar compras.

Comentários

Tem muita loja que faz o Black Friday achando que todo mundo é palhaço.

Os caras colocam todos os produtos com o dobro do preço e um desconto de 50%. Só idiota pra cair mesmo.

Deviam ser todos presos por querer enganar a população dessa forma.

Não compro em muitos sites, mas sempre compro na Tricae e eles são de confiança. Os preços realmente estavam em promoção. Se quiser dar uma olhada, até compartilhei um link deles sobre o Black Friday que achei bem legal.

Obrigado pelas informações. É importante deixar o pessoal mais esperto.

Abraços,
Valter.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono