Morreu Lady Laura

A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, 96 anos, conhecida como Lady Laura , faleceu no fim da tarde deste sábado. Ela foi vítima de uma infecção pulmonar e estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor, que completa 69 anos na segunda-feira, está em uma turnê pelos Estados Unidos e até este momento não sabe da morte da mãe.

Comentários

Anônimo disse…
Eu, Roberto Carlos, não teria ido fazer tourné nenhuma. Já viajou sabendo que a mãe estava nas últimas. O Rei desta vez perdeu uma boa oportunidade de acompanhar os últimos momentos da mãe, aquela que pela vida inteira esteve ao seu lado.
Amado anõnimo,você já pensou na possibilidade de estar no LUgar dele e não ser nada disso que você está falando? Cuidado, amado anônimo, muitas vezes fazemos julgamentos falsos. Não faça isso. Ore pelo Roberto, pois é momento de dor. Já orei muito por ele, hoje, pedindo a Deus que o conforte com o Parákleto, o Espírito Santo!

Que o Senhor Jesus abençoe você.

Um abraço,
zanzisca dEle.
Ele foi excelente filho e não é uma situação desta que vai sujar a sua Vida. Recolha as suas palavras e coloque nas mãos de Jesus. Ou então assuma consequencias de palavras faladas em vão. A Bíblia diz sobre isso.
Um abraço.
Quem avisa amigo é.
Inimigo quer mais que a pessoa afunde mais e mais.
E eu só vim aqui, porque a postagem é de Gustavo. Se fosse do Vaz não viria pois sei que ele fechou a porta. É direito dele e o abençôo independente de suas atitudes.
Assim Jesus nos ensina. E amo seguir as pisadas de Jesus. Claro que de vez em sempre dou umas escorregadas, caio e me firo, mas nada que Jesus não sopre ... rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes